( Resenha ) Daisy está na Cidade de Rachel Gibson @geracaobooks

Geração Editorial

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Daisy Brooks está de volta. 
Quinze anos atrás ela se casou e foi embora de Lovett, mas agora precisa acertar contas com seu passado e para isso terá que conversar com Jack. 
No passado, os dois viveram um romance escondido que acabou com muitas mágoas entre ambos. Daisy se casou com Steven, o melhor amigos de ambos e partiu para longe.

Jack tem muita raiva dos dois e cultivou o ódio e desprezo por Daisy. Ele foi traído, pela jovem por quem estava apaixonado e por seu melhor amigo e isso não merece perdão.

- Você e eu éramos namorados. Fazíamos tudo juntos. Daí, um dia, você acordou e se casou com o meu melhor amigo na mesma semana que eu enterrei os meus pais. Qual parte eu entendi mal?

O reencontro dos dois é como uma bomba relógio. Prestes a explodir... Ele não quer nem mesmo conversar com ela e evita se aproximar. Faz várias grosserias e se afasta sempre. Mas sente seu corpo traidor, ferver só de colocar os olhos em Daisy. Ela está ainda mais bonita, madura e sexy do que antes. Agora é uma mulher. Uma bem difícil de resistir.

Daisy não vai desistir, precisa conversar com Jack, mesmo que isso lhe custe seu orgulho, já que ele está decidido a tratá-la mal. Ela realmente pensou que seu corpo e seu coração estavam curados da paixão jovem que sentia por ele, mas a proximidade foi cruel e lhe mostrou o quanto aquele homem, mais velho, forte e maduro mexia com ela. 

( ... ) bastou vê-lo de relance por uma fração de segundo, e seu estômago se contorceu como se eles estivessem de volta aos tempos da escola e ela estivesse a espera dele junto aos armários. Os sentimentos dela por Jack eram definitivamente uma confusão dos diabos, em que velhas emoções se misturavam a novos desejos, era melhor pôr tudo isso de lado.


Eles tentam resistir um ao outro por um tempo, mas logo se entregam a paixão. Porém, isso vai atormentar Daisy que não consegue revelar seu segredo. 
Talvez possam voltar a ficar juntos, se ele for capaz de perdoar, mas e quando Daisy lhe contar ... Será que a paixão que sentem um pelo outro será capaz de apagar os erros do passado?




Os livro da Rachel Gibson são sempre deliciosos. A autora nos presenteia com romances lindos, repletos de personagens interessantes, diálogos inteligentes e engraçados e uma pegada super sexy.

Jack é um homem com H maíusculo. Ele é sexy, seguro, um pegador .. Nunca fica com uma mulher só, pois não tem intenção de formar uma família. Suas três sobrinhas lhe bastam. Assumiu a oficina do pai e foi muito bem sucedido. Hoje restaura carros antigos, com motores impressionantes, algo que ele ama. 

Carros esportivos de alto desempenho, que faziam o chão tremer e os ouvidos doerem, estavam no sangue dos rapazes Parrish. 

Ele pensava que estava bem com sua vida, até rever Daisy, a única mulher que amou.

Daisy se apaixonou perdidamente por seu amigo de infância Jack. Ela sempre amou seus dois amigos, mas Jack lhe despertava uma paixão impossível de resistir. Os dois se envolveram e mantiveram seu tórrido romance em segredo. Muita paixão e muito ciúmes. Mas quando Jack perde seus pais em um acidente, acaba se afastando de Daisy.  Agora ela volta para lhe revelar um segredo, mas acaba caindo nas redes do amor, novamente.

Daisy, se você aparecer na minha casa amanhã, eu vou te dar o que você está realmente querendo, Jack a alertara.

O livro é todo narrado em terceira pessoa. 
Maravilhoso... como todos da autora. <3
Romântico, sensível, engraçado, com dramas muito reais.

Amei e recomendo!


2 comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKK Diva divosa divante master Rachel Gibson!!! Como não amar seus livros!!!
    Nossa ri muito com as loucuras da Daisy, nossa loucura, como todas as heroinas maçucas e sentimentaloides da Rachel.
    A estória de Dayse, Jack e Steven é muito louca e conturbada, hora estamos a favor de Jack, hora de Dayse, um livro delicioso, que engoli em 2 dias. Amei os quotes e sua resenha Marissa, como não rir na parte que Jack diz:
    "- Você e eu éramos namorados. Fazíamos tudo juntos. Daí, um dia, você acordou e se casou com o meu melhor amigo na mesma semana que eu enterrei os meus pais. Qual parte eu entendi mal?"

    ResponderExcluir
  2. Antes os livros da Rachel não me atraiam tanto, mas agora isso mudou e sei que já preciso lê-los, já que todo mundo fala super bem. E esse parece ser divertido, né? Já que a Daisy é do tipo bem louquinha. Adorei a resenha, já quero saber como ela vai sobreviver a tudo isso. kkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por