( Resenha ) Fica Comigo - Livro 1 da Série With me in Seattle de Kristen Proby @EditoraCharme

Editora Charme

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha


 

- Fique comigo durante o final de semana.


Natalie Conner é uma fotógrafa profissional. Ama sua profissão e com ela ocupa boa parte de seu dia. Ela e Jules, sua grande amiga, dividem a casa na qual moram e também seus problemas e alegrias. Nada na rotina de Nat poderia lhe dar indicios do que aconteceria naquela manhã.
Ao fotografar as paisagens na praia perto de sua casa, Nat é abordada por uma maluco. Lindo, porém maluco. Um homem a cerca e tenta lhe tomar a câmera a qualquer custo, dizendo que ela estava tirando fotos dele sem autorização.


Luke Williams está cansado de ser assediado e perseguido, e não tolera mais nenhum paparazzi querendo ganhar dinheiro as suas custas, por isso, investe de maneira rude contra a linda fotógrafa na praia. Mas quando ele percebe que ela não faz ideia de quem ele realmente é, fica fascinado. A mulher é linda, sexy e irresistível e ele é um homem persistente.

Nat sente uma forte atração pelo assaltante da praia rsrs, e depois de um pedido de desculpas e de alguns encontros, os dois se envolvem e tudo acontece muito rapidamente.


Seus olhos se arregalam e ele inspira profundamente.
- Sua cama?
- Só eu a conheço.
- Isso vai mudar já, já. - Ele segura a minha mão e me tira do estúdio, fechando a porta atrás de si, me levando de volta para a casa.
- Onde é o seu quarto?
Bom Deus, ele é um homem com uma missão.


Ele é sedutor, lindo e muito romântico. Faz questão de mimá-la mesmo os dois estando juntos a tão pouco tempo.

Nat não está acostumada a ter relacionamentos, mas foi impossível resistir as investidas de Luke Williams, um lindo homem de olhos azuis. 

Porém a frágil confiança que ela deposita na relação tão recente deles, está para ser abalada pela descoberta do segredo que ele esconde e de outros desafios que aparecem ao longo da trama.



E eu passei as últimas quarenta e oito horas me apaixonando por um homem que não apenas estava completamente fora do meu alcance como também nem mesmo jogava o mesmo jogo que eu.
Por que ele não me disse? Por que me deixou lhe contar todos os meus segredos, mas não me contou nenhum dos dele?


Será que um amor que nasceu em tão pouco tempo, pode ser forte o suficiente para resistir a tantas rachaduras?




Luke Williams é absurdamente lindo, gostoso, ciúmento e romântico. Do tipo que a gente se apaixona rapidinho <3


Nat não demora para cair de amores por ele, mas se desestabiliza com a mesma velocidade com a qual se apaixonou.

O romance é fofo e super quente, daqueles que a gente vai lendo sem ver o tempo passar.
Adorei e recomendo!


4 comentários

  1. Muito bom esses romances que lemos sem perceber que já esta acabando de tão fluida que é a leitura, esse parece ser assim, uma historia de um romance que aconteceu rápido, mas parece ser muito fofo, apesar desse segredo de Luke que pode por tudo a baixo. rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de ler esse livro.
    Leio sempre ótimos comentários sobre essa história.
    E agora então lendo essa resenha,fiquei cheia de curiosidade em conhecer a história de Luke e Nat.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser tão bom! Me encantei quando li a sinopse, e agora vendo essa resenha e os quotes... me apaixonei de vez. Preciso saber o que vai acontecer e como ela vai reagir quando descobrir a verdade. Eu o mataria. kkkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Da série tenho e nunca li
    kkkkkkkkkkk

    Mas me parece ser daquelas estórias que vou amar, e me deliciar lendo, porque a resenha está muito empolgada, com certeza vou conferir em breve!!!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por