5 Estrelas,

( Resenha ) O Amante - Livro 1 da Trilogia This Man de Jodi Ellen Malpas @PlanetaLivrosBR

12 maio Clã dos Livros 7 Comments

Editora Planeta de Livros Brasil

Selo Essência


Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha






Desço as escadas em passos confiantes e determinados e abro a porta de um só movimento. Estou perdida. Sempre subestimo - ou esqueço - o efeito que ele tem sobre mim. Já estou tremendo.

Ava O´Shea é uma decoradora de interiores. Ainda muito jovem, conseguiu se destacar em sua profissão. Ela acaba de sair de um relacionamento que terminou mal e neste momento, não está em busca de nada novo.

Ao ser contratada para decorar uma casa no interior, sente-se como um peixe fora d´água, afinal, seu estilo é muito urbano. Mas a jovem decoradora não fazia ideia do que a esperava em O Solar. Ao chegar a casa, Ava está certa de que se trata de um hotel, apesar de estranhamente nunca ter ouvido falar sobre ele, porém não foi isso o que realmente a surpreendeu. 


Jesse Ward é o dono de O Solar. Ele é rico, poderoso, lindo e mais velho do que Ava, mas seu corpo envia ondas de eletricidade para a jovem, que acaba ficando sem ação ao se deparar com ele.

 Após o primeiro encontro de trabalho, Jesse fica em cima de Ava, querendo a todo custo que os dois comecem a se ver, mas ela resiste. Primeiro por estar certa de que ele está envolvido com alguém, segundo por conhecê-lo a tão pouco tempo. Ela não sabe nada sobre ele, nem mesmo a idade, que ele insiste em não revelar. Mas a jovem decoradora não é pareo para o sedutor Jesse. Ele é insistente e altamente sexy. Um toque de Ward, faz Ava se derreter e nada além de sim, sai dos lábios dela.


( ... ) - Como foi seu dia no campo?
Dou risada. O que dizer? Eu esperava um caipira, mas encontrei um deus de terno e irresistívelmente bonito. Minha presença foi requisitada específicamente , seu toque me transformou em lava, não consegui olhar nos seus olhos por medo de desmaiar, e ele gostou do meu vestido. Em vez disso, eu disse:
- Interessante.

Os dois, inevitavelmente se envolvem, mas começam uma relação com sexo de alta combustão, porém confusa. Ava diz sim quando está nos braços dele, mas diz não e foge sempre que se afastam. Ela se sente totalmente dominada quando está na presença dele e tenta de todas as formas escapar desse homem tão intenso quanto sexy.


Ele me quis, lutou e venceu, mas não tenho certeza se estou pronta para me entregar a outro homem agora, especialmente um homem tão exigente. Sou uma garota racional, exceto, ao que parece, quando se trata de Jesse. Preciso de tempo para pensar, sem ele por perto para me distrair com seu toque.

Ele, parece ficar mais inseguro com os rompantes dela.
Mesmo com as idas e vindas da moça, o Sr.Ward não desiste e mostra o quanto quer tê-la bem perto dele. Ele é mestre quando o assunto é lembrá-la de como os dois são bons juntos, na cama... ou fora dela.


- Para manter você comigo.
Ele quer me manter? Para quê? ( ... ) Não pergunto isso, no entanto.
- E se eu não quiser ser mantida? - pergunto.
- Mas você quer. Por mim. É por isso que acho tão difícil entender porque você vive me afastando. 

Ao longo de O Amante, o casal vai viver altos e baixos, com sexo super quente.
Jesse Ward guarda um segredo, que ao ser revelado pode trazer muitos problemas para a relação super instável dos dois.

Ava é uma personagem ainda jovem, mas que mesmo com todo o poder que o toque de Jesse excerce sobre ela, consegue se colocar em muitos momentos. Ela cedeu muito, mas quem não cederia a um homem lindo e apaixonadamente intenso como ele? Ela tentou se afastar, mas foi impossível resistir.

Jesse Ward é um homem de sucesso. Inteligente, lindo e rico, levava uma vida livre, até conhecer Ava. Ele parece ter sido enfeitiçado por ela. Tudo o que faz a partir do momento no qual a conhece, parece ter alguma relação com a moça, mas tudo isso pode ser demais para ela. Seu segredo é mesmo uma bomba... e pode fazer ruir as paredes fracas da relação já construida em cima de tantas incertezas.


O toque dele é viciante. Ele é viciante. Estou totalmente viciada.

O livro é ótimo. A pegada de Jesse é daquelas de ligar o ventilador... rsrsrs Apaixonante e inesquecível na ficção, porém impossível na vida real.

Amei o livro e estou contando os dias para ler a continuação, Eu, Submissa, que já está a venda.



Saiba mais sobre a Trilogia This Man, AQUI.

7 comentários:

  1. É tanto livro desse gênero que até me perco nos lançamentos. Infelizmente esse não me atraiu tanto assim. Talvez por lembrar outro que já li, não sei. Gostei dos quotes, pode ser que depois eu me interesse para ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que "O Solar" é? e o que Sarah apronta?
      - Preciso de spoilers pq achei muito cansativo tanto sexo e nenhuma conversação... E estou realmente curiosa com O Solar...

      Excluir
    2. Solar linda é o clube dele , vamos dizer que é só para maiores de idade e pra poucos .

      Excluir
    3. Solar linda é o clube dele que aparentemente a Sarah acha ser um hotel de luxo mas não é . E acima de tudo é um clube para poucos .

      Excluir
    4. Sarah não desculpa a protagonista é AVA

      Excluir
  2. Estou lendo o terceiro e amei todas as três histórias, super indico muito massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comecei a ler o livro esta cm 3 dias e estou fascinada "O Amante" muito bom

      Excluir