( Resenha ) Só Você - Livro 2 da Trilogia The Plus One Chronicles de Jennifer Lyon @EditoraCharme

Editora Charme

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha




Era o que o atraía para ela como uma força magnética. Kat não queria ser salva, queria salvar a si mesma. 

No final de Uma Proposta Sedutora Kat pediu um espaço para Sloane. Ela precisava pensar um pouco mais para saber se seria capaz de estar com ele.

Leia a resenha do livro 1, AQUI.

Sloane não pode se envolver, sua vida e seus planos para um futuro próximo o impedem de criar laços, mas ele não se sente pronto para deixar Kat, sua linda e lutadora confeiteira. Ele deseja protegê-la e ajudá-la a tornar-se cada vez mais confiante e controlada, mas não é somente isso. Sloane precisa da presença dela, de seu corpo quente e da força que parece emanar dela sempre.

Kat se reaproxima do ex- lutador. Perto dele, ela se sente desejada, poderosa e protegida. Além de treiná-la e fortalecê-la a cada dia, Sloane faz questão de mostrar o quanto acha sua gatinha linda e corajosa. 



Kat é acompanhante de Sloane, mas não quer nada dele, além de seu lindo corpo, claro rsrs. Ela é uma mulher corajosa que sempre quer ajudar a todos, e além do carinho e amizade que oferece ao homem por quem está se apaixonando, ela também demonstra seu bom coração para todos os amigos de Sloane, tornando-se uma mulher diferente das habituais companhias dele.  Kat está pouco a pouco rompendo algumas barreiras erguidas pelo lutador para se proteger do mundo.

Sloane, resiste o quanto pode a se envolver na paixão que sente por ela, mas com o passar dos dias sente cada vez mais vontade de estar com ela, sua relação amadurece e ambos percebem que o que sentem um pelo outro vai além de sexo, mas existe um problema que pode destruir o que os dois parecem começar a construir. 

Sloane tem um segredo. Ele cultiva uma vingança contra o homem que matou sua irmã à anos e está prestes a concretizá-la, mas sabe que quando sua gatinha descobrir, vai deixá-lo e isso faz com que em alguns momentos ele fraqueje em seu desejo de vingança.

Além das paixões e dos problemas que podem afastar o casal, Kat ainda sofre com a possibilidade de seu ex se aproximar dela e deseja a todo custo descobrir o que realmente aconteceu a alguns anos atrás. 

Kat Thayne é uma personagem incrível. Ela sofreu muito e luta contra todos que a chamam de limitada. Kat é uma guerreira como poucas, apesar do pânico que a acomete em alguns momentos, ela faz de tudo para se fortalecer e vencer suas próprias batalhas sozinha. Isso é admirável e um dos motivos da paixão de Sloane por ela.

Uma mulher com ambição significava que ela não estava à procura de um homem para salvá-la. Kat não precisava de um príncipe encantado para cuidar dela. Estava cuidando de si mesma.

Sloane Michaels é um homem sexy e extremamente protetor. O homem é quente e deseja ter Kat sob seus olhos o tempo todo, mas respeita a vontade dela, que quer continuar seu trabalho e sua vida, independende dos perigos. Ele não acredita ser capaz de amar e nem mesmo de ser amado. Não consegue enxergar que já é amado por seus amigos e que retribui esse amor. Sofreu muito em toda a sua infância e o assassinato de sua irmã o marcou profundamente, mudando-o de vez. 

O livro é lindo! Não escondo de ninguém que a Trilogia já entrou para a minha lista de favoritos. Não sei dizer exatamente porque ela me encanta tanto, mas para mim a escrita de Jennifer Lyon e os personagens que ela construiu são absolutamente irresistíveis. 

- Gostaria de ser meu convidado na festa de inauguração da casa do Kellen e do Diego? 
- Gostaria muito. - Confundindo as coisas? Era mais como explodir os limites. Mas a necessidade de vê-la, de estar com ela, e dentro dela, estava se tornando uma obsessão que só perdia para sua necessidade de vingar sua irmã.

Muito amor, paixão, dramas, suspense e incertezas fazem parte deste segundo livro.

- Você mandou aquele acordo pelo ares ontem à noite.
( ... )
- Não posso te deixar. Seria melhor se eu deixasse. Melhor para você. Mas não posso. Você veio até mim usando a minha camisa. Você chorou por minha irmã.
Lindo! Amei e recomendo.

2 comentários

  1. Oi Ma! O livro é realmente muito lindo! Amei esse segundo volume, ainda que o final é melhor impossível! Amo essa série! Parabéns pela resenha e para a editora parabéns pelo capricho nos livros! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha e do seu blog, se puder deixe um comentário no meu blog ou me siga, sigo de volta http://projetoef5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por