( Resenha ) Um Estranho Perfeito - Livro 3 da Saga Caribou Crossing de Susan Fox @UnicaEditora


Única Editora



Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



- Jake ...
- Você é linda, Brooke. Deus, você é tão bonita.

Brooke cometeu muitos erros e também sofreu muito. Engravidar na adolescência já é difícil, ainda mais quando você foge para longe com um marido irresponsável e egoísta. Ela foi uma péssima mãe e colhe os frutos dos seus erros, dos quais não consegue se perdoar, porém ao descobrir que era bipolar e começar um tratamento, conseguiu dar a volta por cima. Atualmente, luta contra o alcoolismo, mantendo-se firme e também contra a bipolaridade, que além da medicação, requer outros cuidados com a saúde.

Agora Brooke sente-se mais dona de si mesma, mas segura e feliz. A reconciliação com seu filho Evan, foi a alegria que faltava para se sentir mais completa.

Porém muitas surpresas ainda estão por vir no futuro de Brooke.

A decisão provocou nela uma sensação de alívio. Estrutura e regras claras eram as ferramentas que Brooke usava para manter a vida em equilíbrio. O que a abalava era o inesperado.

Para se manter no controle de sua vida, ela precisa de estabilidade, segurança, ordem e a chegada de um estranho motoqueiro, derrubando sua cerca branca, acaba com tudo isso.



Jake Brannon é lindo, grosseiro, está ferido e armado. Após alguns trancos e barrancos, Brooke acaba descobrindo que seu motoqueiro irresistível é na verdade da polícia montada do Canadá e está disfarçado, investigando crimes de tráfico e assassinato. Ele é um homem muito másculo e atraente e mexe com a libido dela, que antes parecia morta e enterrada. Sua única experiência amorosa foi um verdadeiro desastre, e após a partida de seu ex, ela nunca mais se envolveu com ninguém.

Os dois acabam combinando de criar um disfarce novo para Jake, tornando-o primo de Brooke. Mas a convivência entre eles vai trazer muito mais do que a solução para os crimes, que estão acontecendo debaixo das barbas de todos os cidadãos. Apesar de serem muito diferentes, os dois formam uma boa equipe, na investigação e na cama.

Não, isso era impossível. Poderia haver química entre eles, mas isso era tudo o que haveria entre os dois. Jake era mais jovem do que ela, além de que ele era um policial com trabalho de alto risco, em Vancouver. E ela, pelo amor de Deus, era uma avó. ( ... ) Ela precisava de estabilidade, e não de uma aventura louca ...

Jake não consegue resistir aos encantos da bela loira. Ela é linda, sensual, inteligente e conflituosamente forte e frágil. Mesmo com a pouca convivência, ele passa a admira-la e desejá-la ainda mais. Certo como o inferno que ela era mais velha do que ele ... e tinha uma neta, mas para Jake, nenhuma mulher podia ser tão sexy como Brooke.

Ele tem um trabalho de risco. Nunca fica em um mesmo lugar por muito tempo e não planeja ter uma família.

Ela não se sente capaz de grandes mudanças ou sustos e conviver por tempo demais com um homem que vive arriscando a própria vida, é impensável. Porém... alguns dias de sexo quente e maravilhoso, não podem ser dispensados com tanta facilidade.

Sem compromisso. Apenas diversão. Uma noite só, ou quem sabe mais, de contemplar o sentimento de estar totalmente viva como mulher. Lembranças sensuais que trariam um sorriso secreto para os lábios dela ( ... )

Os dois demonstram um respeito e carinho pelo outro desde o início. Lindo... e por isso resolvem se envolver, mas o relacionamento tem prazo de validade. Vai durar até a captura do criminoso.

Será que os dois conseguirão seguir com suas vidas, depois de dividirem tantos momentos inesquecíveis?

O rosto dele ficou sério, como se tivesse acabado de perceber que seu tempo juntos estava quase no fim.
- Ah, inferno, Brooke - disse ele, enquanto estendia a mão para ela.
Brooke deslizou dentro dos braços dele. Faça com que seja leve, disse ela a si mesma. Esse tinha sido o acordo desde o início, e tinha sido a única maneira com que ela poderia lidar com esse relacionamento.

O livro é lindo! Eu amei os livros 1 e 2, mas me apaixonei por este. Jake e Brooke fazem um par sem igual. 

Ela vive um dia de cada vez, controlando sua vida para não cometer novamente os erros do passado, mas se apaixona pelo belo e sensual motoqueiro, que a trata como toda mulher deveria ser tratada. 

Ele é um homem sexy e carinhoso. Se envolve com Brooke sem perceber, e demonstra muita sensibilidade. Percebe as dificuldades e as vitórias dela e sabe valorizá-la. Jake chegou e bagunçou todo o mundo organizado dela, mas também lhe mostrou que ela merece ser amada e feliz.

Para as românticas incuráveis, como eu, que amam livros lindos, com personagens muito reais, essa Saga é perfeita!

Amei e agora estou torcendo para a Única Editora trazer os outros livros da Saga Caribou Crossing para o Brasil.

Os livros contam histórias de casais diferentes, então podem ser lidos de maneira independente.


Confira as resenhas dos livros 1 e 2 




4 comentários

  1. Ainda não li nenhum livro dessa saga, mas parecem ser todos bons. Um estranho perfeito, deve ser cheio de aventuras com essas investigações, não deve ser nada fácil para Brooke depois de todos os problemas que passou, agora vem esse gato para tumultuar sua vida. Gostei quero ler a saga assim que possível.

    ResponderExcluir
  2. Estou com muita vontade de ler essa série. Ganhei o primeiro livro, estou esperando chegar para me jogar na leitura. Acho que vou gostar bastante, por tudo o que já vi. Esse também parece ser ótimo. Quero ler o quanto antes!

    ResponderExcluir
  3. Aínda não li Um estranho Perfeito, mas adorei os outros livros e ameeeeeeeeeeeeeei a série De Repente... da Susan Fox, principalmente por ser um livro pra cada casal !!!
    Com certeza voiu querer ler e conferir a estória de Jake e Brooke

    ResponderExcluir
  4. Existe o 4º volume dessa série? Quantos volumes são no total para tê-la completa?

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por