5 Estrelas,

( Resenha ) Metamorfose - Livro 2 da Série O Protetorado da Sombrinha de Gail Carriger @EdValentina

15 junho Clã dos Livros 0 Comments

Editora Valentina

Clique na capa e compre o livro na Submarino


Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Em Metamorfose Alexia se vê novamente metida em outra confusão. Além de inteligente, corajosa, perspicaz e atrevida, a preternatural é um imã para problemas. 



O coração da Londres Vitoriana foi estranhamente invadido por algo bizarro. Todos os sobrenaturais perdiam seus poderes assim que chegavam lá, o que era um sério problema. Sem seus poderes sobrenaturais, vampiros e lobisomens começavam a envelhecer, além de perder sua força e habilidades especiais.
- Concordo, bem como todos os integrantes do Conselho Paralelo. O DAS tem afirmado que é uma doença, mas também acho que se trata de uma arma recém-construída. (...)



Alguns desconfiavam de Alexia, única preternatural da cidade e por isso, ela voltou a ser alvo de perseguições. Agora, tanto Alexia e o conselho, como Lorde Maccon e a DAS tinham muita coisa para investigar. 

Seria uma arma secreta ou uma doença? Será que os Templários estariam envolvidos?

Além deste problema, Alexia precisa encontrar seu marido, que foi parar nos confins da Escócia, para alertá-lo. Ela descobriu que, o que quer que seja o causador do efeito que tira os poderes sobrenaturais, está indo para lá. Rápido demais. 

Nada parece ser demais para a corajosa Alexia Maccon, que conhece uma inventora arrojada e fora de seu tempo, encontra com regimento inteiro de lobisomens no jardim da frente de sua casa, viaja de dirigível e enfrenta várias ameaças à sua própria vida.

Por um momento que lhe pareceu interminável, Lady Maccon soube que tudo estava perdido. Soube que o que o futuro lhe reservava era uma longa queda pelo éter e, em seguida, um baque triste e úmido. Mas, quando deu deu por si, parou com um movimento brusco, que a fez virar de cabeça para baixo, sua cabeça batendo com força na lateral da aeronave.

Com um enredo original e sedutor, repleto de invenções típicas do gênero Steampunk, ação, personagens interessantes, mistério e um casal super sexy no meio de tudo isso, Metamorfose é uma continuação imperdível.

- Querido, isso não está ajudando muito. Já percebeu que temos um compromisso...
Ele a beijou.
Quando acabou tendo que respirar, Lorde Maccon disse:
- Olhe, querida, fiquei com vontade de fazer isso durante toda a viagem até aqui. - O conde levou a manzorra até o traseiro dela e pressinou seu corpo contra a corpanzil rígido.
- E eu que pensei que tinha passado a maior parte da jornada refletindo sobre questões políticas, pois estava com o cenho bastante franzido. - comentou a esposa, com um sorriso.
- Bom, isso também. Posso fazer duas coisas ao mesmo tempo. Por exemplo, agora estou conversando com você pensando numa forma de tirar esse seu vestido.

O final me deixou com um O na boca bem grande. OMG... Ainda bem que a editora já publicou o próximo livro, Inocência. 

Amei, e super recomendo!


Confira a resenha do livro 1




0 comentários: