4 Estrelas,

( Resenha ) O Safado do 105 de Mila Wander @MIla_Wander @PlanetaLivrosBR

24 junho Clã dos Livros 2 Comments

Editora Planeta de Livros 

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Raissa sonhou com um canto só seu durante algum tempo. Se esforçou, juntou dinheiro e comprou uma casa geminada e se mudou feliz da vida. Sua família barulhenta estava ficando em seu antigo lar e agora ela teria a paz e o sossego que sempre sonhou. 

Eu depositava muita esperança nessa nova fase da minha vida, que estava começando com estilo.

Porém a analista de sistemas não esperava encontrar, justamente no seu jardim, um vizinho lindo. O rapaz que dividia a casa geminada com ela ( Raissa mora na casa 104 e o vizinho no 105) é lindo, tem um sorriso safado e cuida do jardim usando somente uma cueca Calvin Klein (Heim??). Quem pode aguentar isso?


Como o vizinho do 105 não diz seu nome a moça passa a chamá-lo de Calvin, para o nosso total deleite, já que sempre somos lembradas da cueca. 

As noites que deveriam ser de paz e descanso se tornam insones, pois o gostoso da casa ao lado leva sempre uma, ou mais mulheres para a cama e com as paredes de gesso que dividem as casas, Raissa acaba escutando... tudo.

É claro, que ela solteira e ele super gostoso, são um caminho para a perdição e os dois acabam se enroscando na cama dela e em outros cômodos também. Porém Raissa, sempre tenta se afastar, convicta de que uma relação com Calvin nunca daria certo. Como poderia confiar nele? Dividí-lo com outras mulheres, nem pensar.

Tive vontade de me atirar nos braços dele. Até me visualizei passando as pernas ao redor de sua cintura e me sentando em seu colo. (...) Depois de um segundo, lembrei que o cara era um cafajeste, cretino, maníaco sexual, comedor de vadia. Um ... safado. Um safado fofo, protetor, sensível, que sabe cozinhar, entende de jardinagem, monta móveis e fod* gostoso. Mas, ainda assim, um safado.

Com muitos encontros e desencontros, os dois passam a se conhecer melhor. Calvin tem uma história triste que moldou o que ele é hoje e Raissa... bem Raissa precisa ser forte e decidir o que quer.

O vizinho é lindo, gostoso e tarado. Um solitário que se refugia nas palavras de Clarice Lispector e no sexo sem compromisso, mas que guarda dentro de si uma enorme sensibilidade e amor. 

O livro é bonito e a profundidade dos tormentos de Calvin nos entristece um pouco, mas nada que muito amor e persistência não possam curar. Será? 

- Só faço o que quero e o que gosto, Raissa. Sou livre. Eu não tenho mais nada... Perdi tudo! Só sobrou a minha liberdade e eu vou usá-la do jeito que quero. ( ... )

O Safado do 105 é uma história de amor, com um pouco de humor, drama e muito sexo safado. Uma boa pedida para as apaixonadas por romances eróticos.


Conheça outros livros da autora, AQUI.

2 comentários:

  1. Gostei muito da resenha e com certeza vou ler ele :)

    ResponderExcluir
  2. Gente o livro é muuuuuito bom! Calvin, meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir