5 Estrelas,

( Resenha ) Eu Amo Hollywood - Livro 2 da Série Eu Amo de Lindsey Kelk @Ed_Fundamento

18 julho C Romano 1 Comments

Editora Fundamento

Clique na capa e compre o livro no site da editora

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha






Eu amo Hollywood é o segundo livro de uma série de cinco livros chamada “Eu Amo”. É mais uma comédia romântica e irreverente com algumas cenas inesperadas que levam o leitor a ingressar no mundo da personagem e imaginar cada situação vivida como se fosse na vida real.

Angela Clark já bem estabilizada em Nova York, curtindo seu lindo e sexy namorado ripster e roqueiro, ao lado de sua grande e fiel amiga Jenny, mas acaba de receber uma nova proposta de trabalho de sua chefe. Entrevistar James Jacobs, um lindo, gostoso, charmoso e PEGADOR astro de cinema em Hollywood. E agora o que fazer? Aceitar a proposta de emprego e deixar seu namoradinho em Nova York?

“- Não enche – Jenny ergueu a mão. – Vão lhe pagar para ir a ensolarada e quente Los Angeles, fugindo da gelada e feiosa Nova York. Em março. Para entrevistar um dos caras mais gatos do mundo. Que pediu que fosse especificamente você a entrevista-lo. E vai receber por isso. Não vejo problema nenhum aqui. É um passo enorme para a sua carreira, pois vai entrevistar um dos astros mais badalados do momento. “
Não teve jeito, Angela decide ir e leva Jenny na mala para acompanha-la em suas aventuras, claro sempre muito engraçadas e inusitadas. Como Angela não tem experiência nenhuma em entrevistas, está aproveitando para se divertir e fazer compras em Los Angeles, e sua primeira tentativa de entrevistar James acaba sendo um fiasco. Ela chega bêbada ao hotel do bonitão e tem o desprazer de vomitar na sua frente. 

A partir daí, os dois se encontram muitas e muitas vezes e acabam conhecendo um pouco mais da vida um do outro. James a leva para conhecer seus sets de filmagem e alguns lugares interessantes em Los Angeles. 

“ Los Angeles parecia muito diferente daqui de cima; pela primeira vez, senti que estava longe. Nova York era tão alta e compacta, uma lasquinha de ilha, respirando e crescendo cada vez mais para o alto, como se estivesse erguendo a mão para mostrar ao mundo que existia. Nova York me fazia andar depressa, me fazia querer ser o tempo todo alta e cintilante como os arranha-céus. Los Angeles era mais como uma cidade que soltou a respiração, chutou os sapatos e abriu a janela.“

Mas, a tão sonhada entrevista demora muito a acontecer e os dois acabam se metendo em várias confusões... Alguns Papparazzis tiram fotos deles juntos e publicam em tabloides formando montagens e insinuando que estariam namorando. 

”O meu Alex era tão incrivelmente sexy que só de pensar nele já sentia meu estômago se contorcer, mas esse pedaço de homem era diferente. Os cabelos castanhos cacheados estavam mais compridos do que nas fotos que eu vi na internet e os olhos azuis pareciam pretos de tão escuros. Até mesmo sob a camiseta meio puída dava pra ver ombros largos e uma cintura estreita e, minha nossa, aquelas coxas enormes não viia, a hora de sair de dentro daquele jeans e pular em uma banheira cheia de água quente. Comigo. E um frasco de óleo de massagem.”

Confusão formada: sua chefe fica irritadíssima e Angela corre o risco de ser demitida; Seu namorado não atende mais suas ligações; Angela não sabe se cai na tentação e fica com James ou se tenta explicar tudo para Alex; E agora? O que vai acontecer? O que você faria? Ah... só lendo esse livro rapidinho pra saber...

Super indico e tenho certeza que você vai se surpreender com o final que a autora dá para essa confusão toda. Duvido que você possa imaginar! 


Confira a resenha do livro 1





Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com

    ResponderExcluir