5 Estrelas,

( Resenha ) O Beijo de Chocolate - Livro 2 da Série Amor e Chocolate de Laura Florand @UnicaEditora

22 julho Joss 0 Comments


Única Editora

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



O beijo de chocolate conta a história de Magalie, uma jovem que mora com as tias em Saint-Loiuis, Paris. As tias Aja e Genevieve são proprietárias da Casa de chá Maison des Sorciere onde todas trabalham assumindo o papel de feiticeiras. Elas criam um ambiente de descontração, mas ao mesmo tempo místico, recheado de sabedoria que envolve os seus clientes.

A rotina tranquila da casa de chá foi ameaçada com a chegada do poderoso, Philippe Lyonnais, pâtissier da doceria Lyonnais. 

A doceria foi fundada por seu pai  e ele dava seguimento aos trabalhos. Philippe recebia o reconhecimento internacional pelo seu talento e decidiu abrir uma loja na mesma rua que a Casa de chá de Magelie.

A partir dessa decisão tudo mudou para Magalie e Philippe, pois suas vidas se cruzaram de tal forma que não era possível evitar. Inicialmente, a relação dos dois era profissional. Magallie é uma mulher decidida e tentou de todas as formas, impedir que ele abrisse sua loja próxima a dela. Porém, a ousadia da jovem não intimidou o grande Philippe.

Os dois doceiros iniciam um confronto, que aos poucos deixa de ser pela conquista dos clientes apaixonados por seus chocolates e chás, e se transforma em resistência à forte atração que brota entre os dois. Quando percebem, estão lutando para atrair a atenção um do outro, muito mais do que pela clientela de seus estabelecimentos.

“Philippe olhou para Magalie por um momento, respirando profundamente, sentindo o cheiro de chocolate dela a encher-lhe os pulmões até quase saboreá-lo. Bordel, qual seria o gosto desse chocolate?”


Philippe não desistiu de tentar experimentar o sabor de Magalie e quando ela não conseguiu mais resistir, o beijo de chocolate aconteceu e eles se envolveram em uma paixão viciante, assim como todo bom chocolate. 

Não tem como ficar de fora dessa história que nos envolve em seu gosto que é ao mesmo tempo doce e picante.

Eu recomendo!!!


Saiba mais sobre a Série, AQUI.


Confira a resenha do livro 1


0 comentários: