Editora Gutenberg,

A Editora Gutenberg adquiriu os direitos de publicação da série Castles Ever After de Tessa Dare @ed_gutenberg - Em março

31 agosto Clã dos Livros 2 Comments




A Editora Gutenberg adquiriu os direitos de publicação da série Castles Ever After! 

O primeiro livro da série, Romancing the Duke (Romance com o Duke), recebeu um prêmio no RITA Awards 2015 e no Brasil tem lançamento previsto para março.

Andresa Vidal, Assistente Editorial da Editora Gutenberg deu uma palhinha do que devemos esperar desse romance de Tessa Dare. 

"Romance com o duque foi um dos romances históricos que mais gostei de trabalhar. Gostei de todos os livros da Tessa Dare, as histórias dela não são apenas românticas, mas também super divertidas. Este, em especial, foi um livro delicado e delicioso, e também diferente dos outros romances.
A personagem principal, Izzy Goodnight, é uma mulher que deseja ser vista como mulher. Seu pai é um escritor famoso de contos de fada e ela é considerada a “queridinha da Inglaterra”, “a doce e inocente Izzy”. Mas agora ela já tem 26 anos e nada de inocente. 
Quando ela conhece Ransom, um homem sedutor, bravo e que a trata do jeito que ela sempre quis, ela mal pode acreditar. Mas ele não gosta nem um pouco da presença dela em seu castelo. Ele a acha sedutora e perigosa demais e, principalmente, ela diz ser dona da propriedade – quando ele tem certeza de que na verdade é dele. 
Há algo muito especial nessa história – em Ransom, pra ser mais específica. Mas não vou contar. Não, não. Quero deixar essa surpresa pra vocês. Eu mesma me surpreendi quando estava lendo e foi ótimo."

Confira a postagem completa no blog da editora clicando AQUI.

Fonte: Blog Gutenberg

Confira as capas estrangeiras:



Conheça outros livros da autora, AQUI.

2 comentários:

  1. As capas são bem romance de banca. Tô curioso pra saber como será as capas brasileiras.
    Parabéns pela editora trazer mais romance para o país. ^^
    Vou pesquisar sobre esses livros.
    Obrigado pela novidade, Marissa. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. e eu fico cada vez mais curiosa para conhecer a forma de escrever da autora, mas sei que a editora não apostaria sem ser algo de primeira
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir