5 Estrelas,

( Resenha ) O Retorno de Izabel - Livro 2 da Série Na Companhia de Assassinos de J.A. Redmerski @Suma_BR

08 agosto Clã dos Livros 0 Comments

Suma de Letras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Sarai está por sua própria conta. Victor Faust deixou-a para que tivesse a chance de ter uma vida normal, mas ela não consegue esquecê-lo.


Mesmo depois de muito tempo, com um namorado, uma amiga, um emprego, ela ainda não foi capaz de esquecer os dias que esteve ao lado de Victor. 

Após ajuda-lo em um trabalho, (Em A Morte de Sarai, leia a resenha, AQUI) ela sofre por deixar Hamburg vivo. A ideia de matar um homem tão nojento e mau não sai de sua cabeça. Sarai investiga e planeja seu assassinato, desde que foi deixada por Victor.

A necessidade de matá-lo é como uma coceira no meio das costas. Não posso alcançar naturalmente, mas vou me encurvar e torcer os braços até doerem para coçar.

Porém matar um homem perigoso como ele, pode não ser como ela imagina. Quando os planos de Sarai dão errado, Victor reaparece para resgatá-la e leva-la consigo.

Os dois juntos são perfeitos combinando suas muitas imperfeições, mesmo que ainda não sejam capazes de admitir o que sentem.
Parece que somos feitos um para o outro, como duas peças de um quebra-cabeça que de início parecem não se encaixar, mas que se adaptam perfeitamente quando vistas pelo mais improvável dos ângulos.
Porém agora, além da Ordem que já está perseguindo Victor, eles precisarão enfrentar Hamburg que quer se vingar de Sarai.

O tempo que a moça viveu em cativeiro no México, o sofrimento pelo qual passou e viu as outras meninas passando, moldou o que Sarai é hoje. Ela deseja vingança.



Parece que Sarai encontrou finalmente o grupo perfeito para se juntar. Na companhia de assassinos profissionais, a moça que agora deseja ser chamada de Izabel, quer ser uma assassina e precisa convencer Victor a treiná-la, ou deixá-la de vez, para que faça aquilo que está decidida a fazer.

O retorno de Izabel é ótimo e mantém o mesmo ritmo de A Morte de Sarai. O livro é recheado de ação, sangue, violência, mortes, mas também tem sua dose de romance e sexo.

Izabel é uma personagem única e foge do habitual. Ela quer se transformar em uma assassina, é forte, obstinada e super teimosa, para total encantamento de Victor.

Nunca consegui olhar para uma mulher e ceder aos desejos dela. (...) Mas quando olho para Sarai, quando percebo o modo como ela me encara com aquela expressão suave, porém implacável, em seus lindos olhos verdes, sei que não importa o que ela me diga nem o quanto ela me desafie: não vou conseguir me afastar dela.
Apesar do que parece a princípio, ele nunca a deixou, sempre esteve de olho em seus passos. Me apaixonei por Victor Faust. Ele é frio e super sério, mas abre mão de muito pela felicidade de Izabel.

No livro podemos ver um pouco mais da vida de Frederick, assassino amigo de Victor que será o protagonista do próximo livro O Cisne e o Chacal. 



O Retorno de Izabel é narrado em primeira pessoa por Sarai/Izabel e Victor e temos um trecho narrado por Frederick.

A Série é maravilhosa e se mantém na minha lista de favoritos.
Amei e recomendo!

0 comentários: