5 Estrelas,

( Resenha ) Redenção e Submissão - Livro 2 da Trilogia Redenção de Nana Pauvolih @editorarocco

13 agosto Clã dos Livros 0 Comments

Editora Rocco
Fábrica 231

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha





Matheus é um homem bom e gentil. O mais romântico dos três amigos: Arthur, Matheus e Antônio, protagonistas da trilogia Redenção.

Mesmo eu sendo o único solteiro entre les. O que não deixava de ser irônico. Arthur sempre avesso ao casamento. E Antônio, maníaco por controle, deixava claro que só se casaria quando fosse necessário, uma escolha fria e baseada em outros interesses. E eu, o único assumidamente romântico e interessado em compromisso, continuava solteiro.

Lindo e bem sucedido, pode ter a garota que quiser, mas se apaixonou pela mulher de seu amigo Arthur. Abriu mão de lutar por seu amor em nome da amizade e agora precisa aprender a viver com esta perda.

Leia a resenha de A Redenção de uma Cafajeste, história de Arhtur e Maiana, AQUI.

Porém ele não esperava que um furacão chamado Sophia aparecesse em sua frente, mostrando-lhe que não sabia, ainda, o que era se apaixonar de verdade. Uma mulher linda e surpreendente.

Matheus é um dominador experiente e uma referência na arte do Shibari. (Saiba mais sobre a técnica Shibari, AQUI)

Frequenta o Catana, um clube destinado à um público extremamente seleto, que gosta de algumas excentricidades sexuais e é lá que ele encontra Sophia, ou melhor é encontrado por ela.

Sophia é uma dome, muito segura de si. Ao voltar ao Brasil, vai ao Clube Catana junto com amigos e lá conhece Matheus... tem certeza de que ele é o submisso de que ela precisa naquele dia. Um homem de 1,90, lindo, olhos doces e cabelos claros. 

Um anjo perfeito para ser domado por ela. Mesmo quando descobre que ele é na verdade um dominador, não desanima. Tem certeza de que aqueles olhos doces são na verdade, submissos.

Em meio ao ambiente quase gótico e pesado, aos móveis escuros e à parede sombria, ele se destacava (...) E desde que pus meus olhos nele, naquele anjo perfeito, soube que seria meu. Eu o escolhi.

Mesmo após uma primeira tentativa frustrada, Sophia percebe que o destino conspira a seu favor, pois na manhã seguinte descobre que a empresa de turismos para a qual foi contratada é justamente a empresa da família de Matheus.

Fitei a porta fechada, tendo certeza que aquele convite estava cheio de segundas intenções. Sorri lentamente. Pelo jeito Sophia não deixaria minha vida cair no marasmo.

Ela guarda um segredo do passado, algo que fez com que sua força e determinação aflorasse e tornasse suas atitudes dominantes.

Os dois acabam se envolvendo e  clima entre eles pega fogo. Imaginem dois dominadores disputando entre si. Loucura...loucura..kkkk Mathue e Sophia se desejam ardentemente, porém nenhum deles quer abrir mão da dominação.

Mas será que Sophia pode ser uma simples substituta para o amor perdido de Matheus?
E ele será forte o bastante para mantê-la como sua?

O livro é maravilhoso, super, super quente, cheio de cenas de BDSM, com um enredo interessante e muita emoção.

Redenção e Submissão é narrado em primeira pessoa, pelos dois protagonistas.

Matheus é único, muito diferente de seu amigo Arthur e me surpreendeu em alguns momentos. 

Sophia é uma personagem forte e segura, que apesar do que viveu no passado se mostra muito valente. Eu adorei a personagem e adorei também a crise de ciúmes dela! rsrs 

Vale ressaltar, que a história acontece quase toda no Brasil (amooooo). 

A vida tirava e dava. Era um eterno recomeço.

Claro que o final me deixou ansiosa para ler o livro 3, que vai contar a história de Antônio.

Amei e recomendo!


Saiba mais sobre a Trilogia, AQUI.

0 comentários: