( Resenha ) Notas Quentes, Jet -Livro 2 da Série Homens Marcados de Jay Crownover @VREditoras




V&R Editoras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Leia a sinopse, AQUI.



Resenha




Jet e Ayden parecem ser de mundo diferentes. 

Ele é um roqueiro talentoso e tatuado, de roupas justas e muita atitude. Ela é uma moça do interior que curte música country, faz faculdade e busca um futuro estável e seguro. Porém, o que fazer quando a atração que sentem um pelo outro é irresistível. 
Jet é amigo de Rule, protagonista do livro 1 Na Sua Pele (AMOOOO).
Confira a resenha, AQUI.


Ayden quer manter distância de homens como Jet que podem fazê-la se perder e lembrar do passado que deseja esquecer. Mas ele é uma tentação (verdade... o homem é divino) e em certa noite, quando ela pega uma carona, não resiste e acaba pulando em cima do rapaz, porém para sua completa vergonha, leva um fora. 



Mas eu tinha tomado umas doses de tequila a mais e, seja qual for o feromônio maluco que o Jet estava exalando, esqueci de todos os meus parâmetros de homem.


Um bom tempo depois, algumas circunstâncias fazem com que Jet vá morar junto com ela e sua amiga Cora e isso pode ser demais para Ayden. Na verdade, demais para qualquer um dos dois.


Jet sente pode Ayden uma atração irresistível, mas não se acha merecedor da moça de longas pernas. Ela é linda, sedutora e inteligente, mas ele acredita que ela quer uma vida estável e um amor para sempre. Jet a considera uma moça certinha que merece o melhor, mas não poderia estar mais enganado. Os pais do roqueiro não tem um relacionamento normal e ele teme fazer com qualquer mulher o que viu o pai fazer com sua mãe durante toda a vida, por isso se esforça para ficar afastado dela.

Penso na Ayden o tempo todo (com a minha cabeça, quando tento trabalhar; com a pele, quando estou com outra mulher) e juro que aquele sotaque sulista me vira do avesso toda vez que ela fala comigo.

Ayden esconde um segredo do passado, ela quer ser diferente do que foi e para isso luta com unhas e dentes, mas apesar de todo seu esforço, quando a atração entre os dois fica forte demais, talvez o melhor seja desistir de lutar e se entregar. 

Jay Crownover constrói mais um enredo irresistível, repleto de amizades, dramas, tatuagens, música, romance, conflitos interessantes e cenas de ligar o ventilador. 

Ayden e Jet são muito mais do que parecem a princípio e a autora nos permite descobrir mais sobre suas personalidades e suas vidas ao longo das páginas.

Os dois começam uma relação linda e super quente e vemos um Jet encantador, que além de lindo/gostoso/tatuado, também é carinhoso e romântico, e canta para Ayden todos os dias. <3

Mas como toda boa história romântica, nem tudo é perfeito, e quando os problemas aparecem, os dois precisarão ser fortes e lutar por seu amor.

O Jet vai me transformar das mais diversas maneiras e não sei se vou conseguir impedi-lo.

Notas Quentes é daqueles romances inesquecíveis, com um enredo envolvente e personagens bem construídos.

Os personagens secundários, que serão protagonistas dos outros livros da Série, aparecem e nos deixam torcendo para que os próximos sejam publicados logo. Quero tudo...quero todos!

Só sei que ela está dentro de mim como se fosse gotas de água fria perto de todas aquelas coisas que me queimam por dentro há tantos anos. E não tenho nenhuma pressa de tirar essa mulher de dentro de mim, (...)

Amei e recomendo!


Um comentário

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, quero tanto ler o livro do Jet....
    Estava na esperança que iria receber o livro da editora, mas não rolou :P
    Espero que em breve eu consiga adquirir meu exemplar e me deliciar e amar com esses dois, e matar a saudade do Rule ♥

    Adorei, amiga!
    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por