( Resenha ) Além do Controle - Livro 2 da Série Ivy de S. Quinn @EditoraFundamento

Editora Fundamento
Clique na capa e compre o livro no site da editora
Leia a sinopse, AQUI

Resenha
(...) Ele está realmente aqui. Na vida real. Comigo. Não é um filme. É realidade pura.

Sophia e Mark resolveram assumir seu relacionamento publicamente. Marc Blackwell é um ator muito famoso e com uma vida privada polêmica, ele sabe que anunciar um relacionamento com uma aluna vai causar enorme alvoroço e muitos problemas para ela, mas nenhum dos dois quer mais esconder o que sente. 

- Você tem certeza de que está pronta para isso, Sophia? - pergunta Marc, sério, agora. Eu estava gostando do seu jeito brincalhão e queria que fossemos apenas um casal normal. Mas ... não somos. De jeito algum.
- Quase. (...)

Ele sabe que a jovem por quem se apaixonou tem muito talento, e que este será facilmente ofuscado pela sombra do relacionamento dos dois. Mark deseja a qualquer custo protegê-la de tudo, mas sua ideia de proteção e cuidado pode ser demais para Sophia. Ela quer estar com ele mais do que tudo e aceita sua dominação e necessidade de controle em vários momentos, porém não admite que tome decisões por ela. 

A relação dos dois é intensa, com algumas cenas carregadas de erotismo e dominação.  Mark está completamente apaixonado por Sophia e é um homem extremamente protetor. Se excede nesse controle em vários momentos, porém consegue se afastar e dar-lhe espaço, quando pensa ser o melhor para a segurança dela. 

Sophia é ainda muito jovem e imatura e acaba desafiando Mark ao aceitar encenar um musical ao lado de um famoso ator, ficando ainda mais exposta. Ela desejava tomar suas decisões sem a interferência dele, e conseguiu dar um recado com esta escolha, mesmo que não tenha sido a melhor escolha. Jantares, fotos e a persistência  do lindo Leo (ator que vai contracenar com ela) para se envolverem, causa ainda mais problemas para Sophia. 

(...) - Mas Marc, se eu desistir desse papel, será sempre Marc sabe o que é melhor. Você nunca vai respeitar minhas decisões. Viverei à sua sombra, sob sua óptica, como um títere. Estarei sempre perseguindo o que você diz.
- Isso é tão ruim assim, Sophia?
- É! - digo determinada.- Não percebe?

A imprensa não dá nenhum momento de descanso para o casal e principalmente para Sophia, se aproveitando de fofocas e fatos inventados para vender mais. A moça sofre ainda perseguição de um antigo inimigo de Mark, que vê nela a chance de se vingar.


O segundo livro da Série Ivy tem um pouco de tudo, romance, drama, mistério, perigos, inimigos do passado e alguns segredos que serão revelados ao longo da trama. 



Além do controle nos mostra um casal muito apaixonado, mas de mundos diferentes, que tem que esfrentar diversos obstáculos, ciúmes, perseguições e perigos, para permanecer junto. 

- É tudo por sua causa - diz Marc. - A aluna ensinou o professor.- Ele levanta a sobrancelha e me dá um sorrisinho.
- Acho que ensinou, sim.

O livro é todo narrado em primeira pessoa, por Sophia.
Adorei e recomendo.


Confira a resenha do livro 1


Um comentário

  1. Nunca havia visto esta série, vou procurar pelo primeiro já que o segundo aparenta ser bem instigante. Adoro a relação de personagem super protetor com alguém tão determinada quanto esta personagem, se bem que pelo visto ela vai se meter em algumas encrencas né? (risos).
    Visite meu blog lá também do algumas dicas de livros: Palavra Sem Par blog

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por