4 Estrelas,

( Resenha ) Você para Sempre - Livro 2 da Trilogia Forever de Sandi Lynn @EdValentina

26 janeiro Clã dos Livros 0 Comments

Editora Valentina

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Você para Sempre, livro 2 da trilogia Forever, vai contar a história de Connor Black e Ellery Lane, sob o ponto de vista dele.

Esta resenha contém spoiler do livro 1.

Connor Black é um milionário que vive uma vida sem relacionamentos. Ele tem vários casos, sem nenhum envolvimento. Após um relacionamento com um final trágico, Connor sente que nunca mais poderá viver algo parecido, e decide nunca se envolver.
- Ela tinha alguns problemas emocionais, mas deixou muito claro no bilhete que tinha se matado porque terminei o namoro. Como é que alguém  pode superar uma coisa dessas? Como posso entrar em outro relacionamento sabendo que fui a causa da morte de uma pessoa?

Tem muito sucesso profissional, mas ainda se sente culpado pelo que aconteceu em seu passado e isso o faz cair em uma chantagem que pode destruir seu futuro. 



Em uma noite, após uma bebedeira, ele conhece Ellery, uma mulher que também carrega marcas de um passado cheio de sofrimentos. Os dois começam um relacionamento, que é cheio de altos e baixos. Com a resistência dele em se envolver a princípio e logo depois com temperamento dos dois, que é terrível. 

Estava fazendo uma linda tarde, e o Central Park era o melhor lugar para curti-la.  (...) Ela era uma novidade encantadora na minha vida, e eu curtia cada momento em sua companhia.

Sim! Os dois são absurdamente teimosos e orgulhosos, e são salvos em muitos momentos pelos amigos, que parecem ser os grilos falantes do enredo. Colocando um pouco de juízo em suas cabeças duras. 

- Entendo que você está muito magoado, mas está na hora de se comportar como um homem, Connor, porque ela precisa de você. A despeito do que tenha feito ou deixado de fazer, ela está doente e sozinha - ponderou Denny.
- Eu sei disso, mas também preciso de tempo. Não sou nenhum filho da mãe insensível assim.
- Isso ainda não foi decidido. - Denny sorriu.

O amor que sentem um pelo o outro é lindo e os faz voltar e sempre recomeçar. 

Quem leu o primeiro não deve esperar muitas surpresas, pois aqui vemos o mesmo enredo, porém o interessante de Você para Sempre é realmente saber como Black sentiu cada um dos momentos vivídos pelos dois, já que no primeiro livro, só vimos o ponto de vista de Ellery.

Sob o ponto de vista dele vemos também o que aconteceu em seu passado de maneira mais clara, como ele resolvia seus conflitos e inseguranças em relação a estes problemas e a nova experiência vivida com Ellery.

Podemos entender porque ele fez determinadas escolhas, o que sentiu quando se apaixonou, quando descobriu a doença de Ellery e assim por diante.

Já não me importava mais com a minha vida, porque tinha uma nova vida para cuidar e pela qual zelar, uma vida que estava deitada ao meu lado, parecendo um anjo.

Você para Sempre é narrado em primeira pessoa por Connor Black, mas tem um capítulo narrado por Ellery.

O livro é lindo, assim como o primeiro e me deixou ansiosa para ler o terceiro, onde o casal vai enfrentar mais um desafio antes de alcançar a felicidade.


Confira a resenha do livro 1




Saiba mais sobre a trilogia AQUI.



0 comentários: