5 Estrelas,

( Resenha ) Marca da Destruição - Livro 2 da Saga Marked Series de Sylvia Day @FaroEditorial

11 março Clã dos Livros 0 Comments

Faro Editorial

Clique na capa e compre o livro na Saraiva
Leia a sinopse AQUI.

Resenha



Evangeline foi marcada e agora é uma caçadora de demônios. Ela está envolvida e muito apaixonada por Caim, porém os dois precisarão se afastar. 



Ele tem uma missão a cumprir: eliminar quem mandou matar sua Eva. Ela precisa continuar seu treinamento com o grupo de marcados. Todos são inexperientes, menos ela que estranhamente já foi mandada para a luta antes mesmo de receber os treinamentos necessários.


Eva fora amaldiçoada com a Marca de Caim havia apenas seis semanas, e ainda não recebera treinamento adequado de como matar Demoníacos. Mas durante esse curto período erradicara uma infestação de tengus, matara um Nix e derrotara um dragão. Ela também intervira com sucesso numa enorme nova ameaça aos bons (...). E conseguira que Caim e Abel trabalhassem juntos pela primeira vez desde meninos.
Se nada disso fosse suficiente para salvar sua alma, Eva iria tentar a sorte com o Diabo. Talvez ele tivesse um senso de justiça mais apurado.

O arcanjo Raguel Gadara usa Eva para manipular os irmãos Caim e Abel, ambos apaixonados por ela. Os três machos travam uma luta de poder entre eles e entre outros arcanjos e anjos.


Tinha a real intenção de que Eva se alinhasse com ele de modo tão completo que viesse a se reportar a ela mais do que se reportava a Caim e Abel. Gadara poderia manipula-los através dela.



Um demônio animal, grande e poderoso aparece de maneira misteriosa e ataca os melhores marcados, consumindo-os sem deixar rastros. Nada parece ser suficiente para combatê-lo e eliminá-lo.


Com Eva em treinamento e Caim longe, Abel sente que precisa se aproximar para protegê-la. A ligação que os dois têm fica cada vez mais forte, e Eva que está passando por mais um momento de transição causado pela Marca sente um desejo irresistível. Mas Abel não quer uma Eva consumida pelo desejo causado pela Marca, ele a quer por livre e espontânea vontade.

O que será que Evangeline vai fazer? 

Marca da Destruição nos traz um enredo rico e inteligente, repleto de ação, mistério, sangue, lutas pelo poder, humor, desejo e muita coragem. Os personagens são interessantes e têm personalidade.

Me surpreendi com alguns acontecimentos e fiquei balançada, sem saber para qual irmão torcer rsrs (Ok, os dois são maravilhosos).

As capas e a diagramação são lindas. A narração é toda em terceira pessoa. O livro é ótimo.

Amei e recomendo!

Confira a resenha do livro 1





0 comentários: