Augusto Alvarenga,

1 + 1, A Matemática do Amor de Augusto Alvarenga e Vinícius Grossos @FaroEditorial

11 maio Clã dos Livros 2 Comments

Faro Editorial

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Lucas e Bernardo são dois garotos, melhores amigos um do outro de toda a vida. De repente, recebem a notícia de que Bernardo irá se mudar com a família para outro país. Nesse momento, cada um a seu modo, percebe como valiosa era aquela amizade, algo que não queriam perder. 

Bernardo reage mal e se revolta. Lucas tenta transformar cada dia que resta com o amigo na melhor experiência de suas vidas. Ele escreve uma lista de coisas para fazer e pretende cumprir uma por uma, em todos os detalhes. Mas, a cada dia, o fantasma da separação os assombra com um cronômetro lembrando que o tempo se esgota e, ainda assim, os dois passam por grandes momentos juntos. 

Então os meninos percebem que há algo mais entre eles... um sentimento profundo, que não conseguem explicar e tornam todas aquelas experiências ainda mais intensas. Mas o que fazer com tudo isso quando se tem apenas 16 anos?


2 comentários:

  1. Que premissa linda! Fiquei curiosa pra saber até onde foi o sentimento deles e como foi a separação - se é que de fato acontece.
    E adorei o seu blog! Tão lindo...
    Tô te seguindo e adoraria receber sua visita!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que deve ser lindo <3
      Que bom que você gostou do blog. Vou lá visitar o seu =D

      Excluir