A Caminho do Altar - Livro 8 da Série Os Bridgertons de Julia Quinn @editoraarqueiro

Editora Arqueiro
Clique na capa e compre o livro na Saraiva 

Sinopse

“Este romance é radiante e festivo como uma taça de champanhe. Brindemos a ele, porque vale a pena.” – Publishers Weekly



“Inteligente e divertido.” – Time Magazine



Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.


O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la. 

Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?

A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.


Saiba mais sobre a Série AQUI.


6 comentários

  1. Olá Marissa,

    Quero muuuuuito esse livro! Amo essa séries, mas já estou triste porque está acabando =( Ainda bem que teremos mais livros da Julia aqui no Brasil!

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Raissa <3 Eu também fico com pena... aquela vontade de ler, mas de adiar para não acabar rsrsrs
      Mas a Arqueiro e a Gutenberg estão recheada de lindos romances históricos, então ainda podemos ler mais <3

      Excluir
  2. oi flor, não estou preparada para esse livro, acompanhar a série desde o início e agora vê-la terminando, cada irmão tomando seu rumo... eu quero mais romance, mais falação e alvoroço desses Bridgertons
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre uma perda quando uma série amada chega ao fim, mas também tem suas alegrias. O Consolo é que a gente pode reler quando quiser né Thalia? rsrsrs

      Excluir
  3. Comecei essa série recentemente, e estou apaixonada pela forma que a Julia escreve.
    Me Preparando para muitas emoções com a Família Bridgertons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a escrita da Julia Quinn, Milena <3

      Excluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por