( Resenha ) Encontros Astrais de Maína Mello @Fontanar_BR @cialetras


Alfaguara

Grupo Companhia das Letras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva


Sinopse

Considerada a “Susan Miller brasileira”, hoje Maína Mello é uma das astrólogas mais respeitadas do país. A carioca, que durante muito tempo foi responsável pelo horóscopo do jornal O Globo e atualmente assumiu a seção de astrologia da revista Glamour, lança agora seu primeiro livro. Amor e sexo são os temas principais de Encontros astrais, um livro dinâmico e super instrutivo para compreender como os signos interagem entre si. Com uma linguagem acessível e saborosa, ela fala sobre os signos solares, o ascendente, a lua, Vênus, Marte e Lilith.


Resenha



Para você que quer se conhecer um pouco mais, se encontrar na relação que vive, conhecer um pouco mais do seu par e também entender um pouco mais de suas atitudes em suas relações amorosas, esse livro é uma ótima pedida. 

De uma maneira clara e objetiva vai explicando e exemplificando os signos, seus ascendentes... e é só até aí que eu sabia, mas ele nos traz muito mais! 

Encontros Astrais explica como você é de acordo com a sua lua, e nessa parte eu fiquei chocada, porque ela me descreve de uma maneira que nem mesmo eu sabia, tudo ali me identifica e me ajuda em busca do autoconhecimento. 

Como não sabia em qual signo estava a minha lua, fui buscar e encontrei neste site AQUI.

O livro continua nos fascinando por meio de Vênus e Marte. Eu como interessada e curiosa, mas não estudiosa, ainda não sabia como esses dois planetas nos influenciavam tanto! E aqui as coisas começam a pegar fogo!





“Vênus e Marte tratam do tesão, por despertarem a atração e a atitude. Homens e mulheres têm Vênus e Marte em seus mapas astrais atuando da mesma maneira.(...) Nesta parte vamos tratar da paixão, esta emoção tão mais provocante e impulsiva que o amor ”
Você encontra a posição desses planetas no seu mapa AQUI.

Acredito que todos vão se surpreender!

E para finalizar, se acha que as coisas esquentaram com Vênus e Marte ...

“No último capitulo, revelo um segredo ainda pouco conhecido na astrologia: Lilith, a Lua negra. A libido em pessoa. Em toda reação química há um elemento catalisador do processo.”

No apêndice do livro tem uma tabela para você buscar onde se encontra sua Lilith, e você fica chocada ao se ver perfeitamente descrita nas linhas desse livro.

E por falar nisso, como são lindas as páginas de Encontros Astrais!
Amei, me redescobri e recomendo!



Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por