5 Estrelas,

( Resenha ) Quente em Seu Rastro - Livro 2 da Série Hell Yeah de Sable Hunter @QualisEditora

17 junho Ingrid 0 Comments

Qualis Editora

Sinopse

O que Jacob McCoy mais deseja é uma esposa e uma família, quando um milagre acontece. Uma jovem aparece em sua porta: sem-teto, em perigo e esperando um filho - o filho de Jacob. A relação deles é complicada pelo fato de que: A ─ eles nunca se encontraram antes e B ─ ela é virgem. Jessie está determinada a não ser um fardo para a família McCoy. Na medida em que está interessada em ficar, ela está só de passagem. Jacob tem uma opinião diferente, ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração. Um romance doce e picante com outro irmão McCoy.

Resenha






Quente em Seu Rastro é o segundo volume da série Hell Yeah! Com uma história que segue o mesmo ritmo da primeira, permitindo ao leitor matar a saudade dos personagens intensos e extremamente cativantes. Ansiosa para ler o próximo.

“Pressionando o rosto na janela de vidro como uma criança numa loja de doces, viu como aquele, a quem chamavam de Jacob, silenciosamente observava a celebração. Ele era a razão por ela estar ali. Ela o viu sorrir de algo que um de seus irmãos disse e não se aguentou, sorriu junto. Ele tinha um rosto muito amável.”


Jessie Montgomery observava Jacob McCoy de longe onde quer que ele fosse, com o intuito de assegurar que ele era mesmo um bom homem, uma figura paterna para seu filho. Ela não tinha ninguém, nenhum dinheiro, só uma peça de roupa e um passado do qual fugia. Trabalhava todos os dias limpando o celeiro e arrumando as baias dos McCoys sem que soubessem, um modo de compensar pela comida e o lugar no celeiro onde dormia.

“— Pelo amor de Deus, Jacob. Eu estou tentando dizer! Há uma sereia no tanque de armazenamento de água!
— Bem, você está certo – Jacob seguiu seu irmão para fora da porta. — Isso eu tenho que ver.”

Os dois foram afoitos até o tanque, mas para a infelicidade deles ela já não estava mais lá, os observando curiosa de uma distância segura. 

“Como eles reagiriam quando descobrissem que uma ninguém como ela estava prestes a dar à luz a um McCoy?”

Jessie não esperava nada de Jacob a não ser que ele lhe assegurasse que não pediria a custódia de seu filho. Porém, Jacob não estava acostumado a ficar sem sexo, no entanto, no último ano tinha decidido que queria um relacionamento sério, uma família e desde que viu Jessie pela primeira vez, só pensava em tê-la para si, em amá-la. Jacob queria ter algo semelhante ao que seu irmão mais velho, Aron e Libby tinham. 
“— Ela pode não ser uma sereia que Nathan pensou – Jacob sorriu, com fogo em seus olhos — Mas, ele estava perto. Ela é uma deusa.”

Um romance realmente doce e picante como esta descrito na sinopse, e também emocionante. Com uma capa atraente, bela diagramação e ótima revisão.

Narrado em terceira pessoa. A escrita da autora é envolvente, prende do início ao fim, sendo uma leitura rápida decorrente de apenas 200 páginas, com um desfecho lindo.

Dou cinco estrelas e recomendo!


Confira a resenha do livro 1


0 comentários: