5 Estrelas,

( Resenha ) Calor da Noite - Livro 2 da Série Dream Guardians de Sylvia Day @EditoraLeya

29 julho Ingrid 1 Comments

Editora Leya

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha




Calor da Noite é a continuação de Prazeres da Noite, pertencente à série Dream Guardians. 

“Cuidado com a Chave que abre a Fechadura.”
Em Prazeres da Noite Aidan Cross, um dos melhores guardiões do Crepúsculo, largou tudo para viver na Terra com Layssa Bates. Ela era a Chave e ele estava disposto a protegê-la, contentando-se com um emprego medíocre e prestes a se casar. 

Em Calor da Noite Connor Bruce, melhor amigo de Aidan e membro da Elite, é o guardião encarregado de proteger tanto os Sonhadores quanto os guardiões gentis. Matando pesadelos e defendendo seu pessoal e se necessário, até mesmo os Anciões ele defendia.

“É, ele era um homem que gostava de coisas dolorosamente simples ― vinho, mulheres e porradaria, como costumava dizer ―, mas não tinha dificuldade em assumir a responsabilidade e resolver as coisas quando necessário.”

Depois de uma invasão ao Templo, Connor se depara com uma aberração que cometeu um crime gravíssimo ao matar um guardião. Certamente, fazia parte de um propósito muito maior e ele estava disposto a descobrir. 

Layssa está em perigo por ser a Chave e o único jeito de avisar Aidan é ir a Terra. Com o pensamento de que se o amigo o conseguiu também conseguiria, Connor viajou. 

“― Se há uma daquelas aberrações soltas por aí, então nós temos problemas.”
Stacey sempre sonhou em ser escritora de romances, mas desistiu para criar o filho, Justin de 14 anos. Cujo pai, Tommy mora em Hollywood e vive cercado de glamour. 

Layssa é a chefe de Stacey e permitiu que ela ficasse em seu apartamento cuidando de tudo enquanto estava viajando com Aidan. Todavia, Stacey não esperava conhecer um homem arrogante e pretencioso como Connor. Principalmente, porque mais uma vez estava atraída pelo tipo errado de homem.


“― Havia um Viking parado na soleira da porta de Layssa.
E ele era devastadoramente maravilhoso.”


Desde a primeira vez que Connor viu Stacey, estava disposto a fazê-la sua, pois ela era uma mulher forte e corajosa, digna de sua admiração. Conhecido por não se envolver emocionalmente, ele a queria por inteiro, enquanto ela tentava em vão resistir a forte atração. E quando perceberam, já estavam profundamente envolvidos, compartilhando momentos íntimos.

Stacey é uma humana e Connor um guardião. O amor deles poderia gerar grandes consequências. Dedicado a satisfazê-la e protegê-la, com a ajuda de Aidan, Connor descobriria qual o verdadeiro perigo que assolava a humanidade.
“O simples toque o excitou. Quando ele desceu a mão pelo punho de Stacey, a batida acelerada do coração dela denunciou que ela também tinha ficado excitada.”

Um romance erótico recheado de cenas quentes de tirar o
 fôlego e uma mistura de suspense, sobrenatural e sensualidade. Narrado em terceira pessoa, me surpreendeu do início ao fim. 


A escrita da autora é fluída e harmoniosa. Os personagens são rígidos e confiantes. E apesar de as coisas acontecerem de forma acelerada, tudo se encaixa perfeitamente. 

Uma leitura rápida, porém, muito prazerosa. Ansiosa para ler o próximo. 

A capa é atraente, unindo a luxúria ao lado mais sombrio. A diagramação é simples e a revisão exemplar. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem é fã do gênero!

Leia a resenha do livro 1


Um comentário:

  1. Achei interessante. Quando aparecer um dinheiro vou pensar em comprá-lo

    ResponderExcluir