5 Estrelas,

( Resenha ) Depois da Esperança - Livro 4 da Série After de Anna Todd @EditoraParalela

08 julho Ingrid 1 Comments


Editora Paralela

Clique na capa e compre o livro na Americanas



Sinopse


Chegou o quarto volume da série After, o novo fenômeno editorial que bateu a marca de um bilhão de acessos na internet! Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades?

Resenha



Depois da Esperança, ao contrário dos outros não inicia exatamente no ponto onde o anterior acabou.



“Sinto falta da familiaridade do campus antigo e de ter Landon por perto. Sinto falta de encontrar Hardin entre as aulas e sinto falta até de Zed e das flores brilhantes do prédio de estudos do meio ambiente.”



Tessa está tentando manter tudo sob controle. Morando em Seattle e frequentando o campus da WCU, que não é tão pequeno como imaginava. Surpreendendo-se com o quão diferente as coisas estavam sendo. 


Tessa não falava com Zed, desde o incidente naquela fatídica festa, quando ele a resgatou de Steph e Dan, levando-a direto para a casa da mãe dela. Mas, quando surgiu à oportunidade, ela desculpou-se por tê-lo culpado pelo que houve, convidando Zed para visitá-la.



“... tenho a sensação de estar o tempo todo esperando por algo que nunca vem.”

Porém, desde que soube deste convite, Hardin está ainda mais inseguro. Teve até um pesadelo, em que encontrou Tessa com Zed no apartamento deles, sobre a sua cama, gemendo o nome dele e dizendo que o amava. Sendo atormentado por isso a todo instante. 

Hardin tenta resolver o que fazer com Richard, pai de Tessa, que está passando por uma crise de abstinência de drogas e álcool. Recorrendo a Landon, para ficar um tempo com Richard, enquanto Hardin ignorava o acordo de dar um “tempo” a Tessa, indo visitá-la. 

“Uma noite com ela é tudo de que preciso agora. Preciso dela.” 

Tudo que Tessa mais desejava era alcançar a independência, tendo a oportunidade de aproveitá-la, no entanto, isso não estava fazendo-a exatamente feliz, como gostaria. Porque, apesar de a distância entre eles ter feito maravilhas por seu relacionamento, esquentando ainda mais as coisas que já eram explosivas, Tessa não se sentia completa longe de Hardin. 

Hardin também se dá conta de que não está bem, longe de Tessa, de que precisa dela e, já não consegue mais manter distância. Ele fica apreensivo por não saber como Tessa reagiria ao vê-lo em Seattle sem prévio aviso, mas estava determinado a fazer com que as coisas fossem diferentes, que o amor predominasse no relacionamento deles. 

“O cheiro doce de seu shampoo invade meus sentidos, e fico momentaneamente dominado por sua presença, calorosa e bem-vinda, em meus braços.”

Entretanto, quando tudo parece estar se ajeitando, uma nova revelação vem à tona, acompanhada por fantasmas do passado. Eles precisam lidar com obstáculos ainda mais difíceis, provocando muitas reviravoltas que levam a um desfecho surpreendente, com um toque de suspense, deixando algo solto no ar. 

“Do outro lado do corredor, eu sinto. Sinto a atração, a carga magnética que me atrai para Tessa e implora para eu ficar do lado dela.”

Uma leitura rápida, fluída, instigante, recheada de conflitos. O melhor livro desta série, em minha opinião, depois do primeiro. Ansiosa para ler o quinto e último, e finalmente descobrir como tudo termina. 

Os personagens estão mais intensos, verdadeiros. Tessa e Hardin estão mais sedentos um do outro, mais apaixonados. Sustentando um amor forte, que tantas vezes já foi colocado à prova e não se perdeu. 

Narrado em primeira pessoa, intercalando entre os pontos de vista de Tessa e Hardin, proporcionando mais intensidade. Anna está ainda mais determinada com sua escrita detalhada e profunda, trazendo um misto de emoções. 

A capa é linda, criativa, com uma dose maior de atração. A diagramação se mantém e a revisão é exemplar. 

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo!

Saiba mais sobre a Série AQUI.


Um comentário:

  1. Oi Ingrid, só ouço coisas boas sobre essa série. Espero gostar dela tanto quanto vocês.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir