Harper Collins

Confira alguns lançamentos da @HarperCollinsB - Em pré-venda

04 agosto Clã dos Livros 0 Comments



Sinopse

Ele era capaz de pensar em dezenove coisas para fazer com ela… Dezenove meios de ocasionar um encontro. Dezenove frases sedutoras. Dezenove minutos de onde estavam até a casa dele. Mas Jake era apenas o número dezenove em um leilão de solteiros beneficente. E tudo o que ele podia fazer era sonhar que aquela morena maravilhosa em meio à plateia de mulheres ricas e fúteis pudesse querer arrematá-lo. Ela não hesitou em dar um lance de vinte e cinco mil dólares para tê-lo. Maddy não tinha a intenção de usufruir do prêmio.
Seu único objetivo era impedir que a madrasta traísse seu pai com um gigolô. Por isso, fizera a oferta mais alta. Uma vez que a missão fora cumprida, tudo o que ela queria era voltar para a casa e assistir a sua série favorita… Mas seu caminho fora barrado pelo solteiro de número dezenove com 1,92 m de altura e pura masculinidade… Maddy ignora que arrematou o homem errado. E agora que estão juntos, as “mãos quentes” de Jake vão desvendar seus segredos a cada centímetro.


Sinopse

O homem mais valente de Boston tem receio de amar… Fruto de uma família desestruturada, Sean Devaney sabe que o amor nunca dura. Por conseguinte, é inútil procurá-lo. Até que conhece Deanna Blackwell e seu pequenino filho. Apesar do comportamento arredio, ela é uma mulher vulnerável que perdeu todos os pertences em um incêndio devastador… Ainda que desconfiado, Sean se sente na obrigação de proteger Deanna e a criança. Quem poderia imaginar que mãe e filho conseguiriam abrir brechas na armadura ao redor do coração de Sean?


Sinopse


Evie, Krista e Willow são três melhores amigas de 20 e poucos anos tentando construir uma vida em Nova York. São mulheres normais, de aparência comum e crises típicas da idade, tais como dificuldades em subir na carreira, arranjar um namorado e pagar aluguel. Até que uma delas encontra uma poção mágica chamada Pretty que faz com que você se torne mais bonita! Com uma gota, elas ficam tão bonitas quanto uma top model – cabeças giram, portas abrem, autoestima estoura. Mas à medida que a empolgação se dissipa, elas começam a se perguntar: será que é só sua aparência que está sendo transformada?



0 comentários: