3 Estrelas,

( Resenha ) Acesso aos Bastidores - Livro 1 da Série Sinners On Tour de Olivia Cunning @EditoraParalela

16 agosto Joss 0 Comments


Editora Paralela

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha




Acesso aos bastidores conta a história de Myrna, uma terapeuta sexual, linda, sexy e que sabe como enlouquecer os homens! 

Myrna está em uma conferência em um hotel e inacreditavelmente encontra a banda de rock mais sexy de todos os tempos, Sinners, no seu hotel! 



Ela (CLAROOO) não poderia perder a oportunidade de conhecer a banda pela qual era apaixonada. As músicas que usava em suas aulas sobre sensualidade masculina, eram deles. Logo, ao encontrá-los sente toda a energia sexual que todos exalam... sexy, lindos, atraentes...mas é Brian quem chama sua atenção. 
Apesar de ele estar muito bêbado, tentando esquecer que mais uma vez teve seu coração partido. 


Ainda deitado na mesa, Brian cantarolou um riff enquanto tocava uma guitarra invisível. Myrna reconheceu a sequência de notas de cara. Usava o solo em suas aulas sobre sensualidade masculina, porque ninguém no mundo tocava uma guitarra com tanta sensualidade quanto Mestre Sinclair. Espere aí! Será que…? Não, o que uma banda de rock como o Sinners estaria fazendo numa conferência acadêmica? Deviam ser apenas fãs, embora o nome Brian não lhe parecesse estranho. O guitarrista do Sinners não se chamava Brian Sinclair?

Ousada e inteligente Myrna logo ganha a atenção de todos, mas é Brian quem ela quer e a chama da paixão logo incendeia os dois (e as páginas do livro também). Com muitas cenas HOT HOT HOT apimentando todo o livro.

Myrna e Brian tem seus fantasmas de relacionamentos anteriores mas a química entre os dois é algo forte. Eles tentam evitar, mas não conseguem fugir. Se esforçam tentando se enganar, dizendo que estão só se divertindo, mas o que os dois estão vivendo é muito mais que só tesão. 
Os sentimentos estão crescendo ... mas será que deixarão seus receios e ferimentos no passado e  arriscarão seus corações? E nessas tentativas, eu fiquei bem irritada, já que por conta dos receios que sentem, os dois ficam se esquivando. Ela ainda mais do que ele :P 

Tudo acontece nos bastidores da turnê de rock e é bem carregado de sensualidade e sexo. Como quando ele tem suas inspirações musicais ...ui ui ui. 



Para aqueles que curtem o gênero erótico, com letras maiúsculas piscando num outdoor, esse é o livro. 

Os diálogos são divertidos e com um tom de flerte. Os personagens da banda vão se mostrando aos poucos, e deixando um ar de mistério e curiosidade.


A história é um tanto clichê, mas é claro que eu torci para os dois ficarem juntos no final.



Capa original


0 comentários: