5 Estrelas,

( Resenha ) Desejo Insaciável - Livro 1 da Série Os Imortais de Kreslei Cole @edvalentina

26 setembro Clã dos Livros 0 Comments

Editora Valentina
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Libertando-se das profundezas do fogo após décadas aprisionado e torturado pela Horda dos Vampiros, o rei dos Lykae, Lachlain MacRieve sai à procura de sua amada. Aquela destinada para ele. A Lykae que teria sua paixão, seu amor e acalmaria sua fúria. 

Emmaline Troy é uma híbrida, mas poucos sabem. Ela é vampira e valkíria, mas infelizmente acredita que herdou o pior das duas raças. Frágil e delicada, não se sente capaz de dar conta de muitos problemas sozinha. Mesmo assim, foi à França em busca de informações sobre seu pai vampiro.


(...) não passava de uma fracote que nunca tinha mordido outro ser vivo.

Acontece que a destinada para Lachlain era Emma, o que causou uma enorme surpresa nele, mas não poderia haver dúvidas. 


Porém, que Cristo o ajudasse, seus instintos lhe diziam que aquela criatura etérea de cabelos muito claros era ... dele.
Ele havia esperado 1.200 anos. Por ... ela.

Ele sentira seu cheiro e perto dela ficava totalmente transtornado. Sequestrá-la foi a única opção, já que a moça não acreditava que era sua e que ele era dela.
- Esperei você durante muito tempo.
Ele continuava a se comportar como se a conhecesse, mas ela nunca esqueceria um homem como aquele se algum dia tivesse encontrado.

Além de todo desejo e da fúria que sentia, Lachlain precisava convencer Emma a se juntar a ele, já que na noite de lua cheia ficaria incontrolável. Mas ela resistia enormemente, apesar do desejo evidente que sentia por ele.

O fato é que Emma se assustou ao dar de cara com um homem de 2 metros forte e feroz que a perseguia. Ela nunca tinha se envolvido com um macho. Nenhum deles parecia interessante, ou saberia como lidar com ela, mas aquele Lykae a deixava tonta e cheia de desejo, mesmo assim ela não queria ceder e se envolver com ele, já que não sabia o que estava acontecendo. Emma foi criada por suas tias valkírias e super protegida, então tinha medo de tudo e não sabia do que era capaz. 


(...) Emma conseguira a façanha de ficar sem sangue, fora raptada e forçada a enfrentar o mundo sem qualquer tipo de proteção contra o sol - a não ser o porta-malas de um carro, e se dirigia para um destino que só Deus sabia ...

Ele acredita que ela é uma vampira, mas não sabe sobre sua metade valkíria, mesmo assim, tudo parece louco, já que os vampiros e lobisomens são inimigos mortais.

Os planos dele são levá-la para a Escócia em seu castelo e lá convencê-la a ficar. Já ela, deseja liberdade e paz, e concorda em acompanhá-lo, pois ele não sabe nada sobre a atualidade, nem como chegar lá sem ajuda. Porém Emma está em grande perigo, alguém de seu passado está perseguindo-a e esse fato vai trazer ainda mais problemas para os dois, com mais violência e ação.

Os personagens sobrenaturais que aparecem ao longo do enredo são muito interessantes e com certeza despertam o interesse para os outros livros da série.  
Ela se inclinou para a frente, beijando-o e enredando as mãos em seus cabelos pesados. As pernas dela o envolveram enquanto ele lhe apalpava as nádegas, pressionando-a contra si.
- Quero você - disse ela, quase sem fôlego (...)
Emma começa o livro muito frágil e insegura, mas chega às últimas páginas forte, segura e confiante. Ela se descobre ao longo do enredo e começa a lutar pelo que quer, literalmente.

Lachlain ficou durante um longo tempo sobrecarregado com fúria e desejo (algo instintivo e animal) o que conseguiu controlar em parte, depois de conviver com Emma, passando a interessar-se por conquistá-la, mesmo diante da difícil situação na qual se encontrava. Ele é muito protetor e apaixonado.



Eu amo este tipo de enredo e estava com saudades de ler um bom sobrenatural. A combinação de sobrenatural, humor, ação, aventura, machos alfas e tensão sexual em um enredo bem desenvolvido é sempre bem vinda.


Amei e estou ansiosa para ler os próximos.


0 comentários: