5 Estrelas,

( Resenha ) O Sedutor @EditoraCharme #EspecialRomancesEróticos - Livro 3 da Série MMA Figther de Vi Kelland

02 setembro Clã dos Livros 1 Comments

Editora Charme

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha




Jax Knigth está fugindo da imprensa que o persegue atrás de fofocas e de qualquer situação relacionada a seu pai. Saber que o homem que foi seu herói é na verdade um mentiroso traidor, foi a gota d´água. Jax é filho de um poderoso senador e descobriu que tem um irmão com a idade muito próxima a ele, Vince Stone. O mais frustrante é saber que ele sempre quis ser um lutador profissional e não pode por conta das altas expectativas de seu pai, mas seu irmão ilegítimo é um grande lutador. 


Jax vai para NY à negócios, mas tem a firme intenção de se afastar ao máximo dos problemas. Como administrador de investimentos, ele analisa os negócios e aconselha seus clientes, só que desta vez ele será o comprador anônimo.



Uma famosa academia de lutadores precisa de um novo sócio e Jax quer se embrenhar em um novo negócio. Esqueci de mencionar que o nosso protagonista é um lutador que treina arduamente, porém nunca entrou em um ringue pra valer, mesmo sendo considerado muito bom.


(...) Faço uma pausa permitindo-me, pela primeira vez desde que eu era um garoto cheio de sonhos, pensar seriamente  em entrar em um ringue para uma luta de verdade. Entrar em um ringue para uma luta profissional não fazia parte dos meus planos, mas essa é a beleza  de ter seus próprios planos, e não viver as expectativas de outra pessoa. 
Ele vai treinar na academia e acaba conhecendo Lilly, a encantadora sócia que procura um parceiro para os negócios, mas um parceiro que não vá interferir no rítmo e nas escolhas que seu pai planejou há tanto tempo. 

Jax se encanta com a moça e não consegue se afastar. Porém ela tem mais problemas do que a adminstração da academia. Caden seu ex namorado e sobrinho de seu sócio Joe, não a deixa em paz. Ele é possessivo e abusivo, mas a moça tem grande gratidão pelo tempo que ele a ajudou e acaba perdoando muito do que faz com ela. 

Mas vamos descobrir que Jax é um homem muito protetor. Ele percebe o comportamento de Caden e rapidamente se mantém alerta para protegê-la.

(...) Ele retira a mão do meu pescoço, mas preguiçosamente, desce-a pela minha coluna até onde está a outra mão, prendendo-as em volta da minha cintura, mantendo-me perto. Sei que deveria me afastar, mas uma corrente elétrica percorre toda a minha pele. E a forma com que ele me olha, tão focado e intenso, faz com que meus olhos se prendam aos dele e todo o resto vire um borrão.

Ele é um homem elegante e muito cavalheiro, mas na cama quase um dominador, o que encanta Lilly que se apaixona por tudo nele, rapidamente. (Fácil...fácil, ele é maravilhoso). Ela tenta resistir durante um tempo, já que seu último envolvimento lhe trouxe muitos problemas, mas foi uma luta perdida.

Não há nada mais sexy do que um homem bem-educado quando está vestido, mas que seja um pouco homem das cavernas dentro do quarto. 

É claro que nem tudo são flores, e alguns problemas vão se interpor entre os dois, obrigando Jax a procurar seu irmão Vince para reconquistar a confiança de Lilly.

O livro é todo narrado em primeira pessoa, intercalando entre Jax e Lilly. O enredo é interessante e me fez devorar tudo em poucos dias e claro, eu não poderia deixar de comentar que as cenas quentes são de ligar o ventilador.

- Eu sinto seu cheiro quando você não está perto de mim. Te sinto, sem tocá-la. Quando você entra em um lugar, sei que você está lá antes de te ver. (...)

#QueroJaxPraMim 

Adorei tudo neste enredo e mais ainda ver a interação entre os três protagonistas lutadores da série. Amei e vou torcer para a autora escrever algum especial com todos.


Saiba mais sobre a Série AQUI.

Acompanhe o Especial de Romances Eróticos clicando AQUI.

Um comentário:

  1. Amiga, eu amoooo essa série, mas confesso que foi o Vince que me conquistou de vez. hahahaha

    Beijos,
    Débora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir