4 Estrelas,

( Resenha ) Tudo o que Eu Desejo - Livro 2 da Série B&S de Kimberly Knigth @EditoraCharme

14 outubro Clã dos Livros 0 Comments

Editora Charme

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Tudo o que eu desejo começa exatamente onde terminou o livro 1, Tudo o que eu Preciso. Confira a resenha AQUI.

Spencer e Brandon decidiram morar juntos e deixar no passado tudo o que viveram com a maluca da ex dele, apesar das lembranças ainda deixarem os dois apreensivos. 

O casal está apaixonado e nenhum dos dois luta contra o sentimento, e isso é o que eu mais gosto nesta série. As atitudes são muito reais e eles realmente investem em um bom relacionamento, sem mi mi mi.

Este livro é todo pelo ponto de vista de Spencer, narrado em primeira pessoa. Quem está acompanhando a série já percebeu que a autora escreve os livros principais com POV dela e os seguinte com o POV dele. Amooooo <3

Confira a resenha do livro 1,5, Encontrando Spencer AQUI (POV de Brandon).




Ambos estão investindo na relação com maturidade e buscando por uma casa que lhes agrade, pois vão morar juntos.  


Posso dizer honestamente que aconteceu mais merda  no espaço desses três meses do que normalmente aconteceria na vida de alguém. E não estou me referindo a essa coisa de "tentar não ser morta por uma louca com uma faca", mas ao forte vínculo que Brandon e eu formamos nesse curto espaço de tempo. 

Porém o passado de Brandon volta para perturbá-los e veremos mais do que uma ex namorada louca, o que trará novos problemas e perigos para Spencer. 

Os dois sentem ciúmes, mas nada louco ou doentio e quando Brandon quer "marcar território" e deixar na mente de Spencer como é estar com ele, vemos cenas quentíssimas dos dois.



Como já disse, adoro essa série, pois não vemos muito das cenas cliclês ou dos comportamentos que nos dão raiva. Aqueles quando a personagem faz justamente o que não deveria e ficamos... "Não acredito". Spencer e Brandon são maduros e apaixonados. Não fogem, nem escondem o que sentem, mas caminham devagar e de maneira sensata. 

No enredo temos romance, cenas quentes de ligar o ventilador, um homem apaixonado e muito gostoso (OMG), boas amizades e surpresas desagradáveis e dramáticas em forma de perigos vindos do passado de Brandon.


Voltei meu olhar para o dele, nossos rostos no mesmo nível.
- Já tenho tudo o que eu desejo, não preciso fazer um pedido.

Amei e recomendo!


Saiba mais sobre a Série AQUI.


0 comentários: