5 Estrelas,

( Resenha ) Diga Sim ao Marquês - Livro 2 da Série Castles Ever After de Tessa Dare @gutenberg_ed

13 novembro Clã dos Livros 2 Comments


Editora Gutenberg
Clique na capa e compre o livro na Saraiva 



Leia a sinopse AQUI.


Resenha




Clio foi prometida a Piers, o Marquês de Granville aos 17 anos e a partir de então viveu um conto de fadas. Ele era muito importante e bonito e ela passou a se preparar para ser uma perfeita marquesa. Estudou muito, teve aulas de etiqueta e também foi muito criticada e cobrada para ser magra e perfeita, até que o tempo foi passando e Clio foi percebendo que não era importante para o Marquês.
Ela estava dolorosamente acostumada a ser ignorada. Seu noivado havia lhe dado anos de prática.

Uma espera de oito anos regada a deboches da sociedade, fizeram com que Clio despertasse e corresse atrás de sua própria vida. Herdar um castelo também ajudou. Agora com uma propriedade só sua e algumas ideias na cabeça, a jovem resolveu acabar com o compromisso.



Para isso, ela foi procurar Rafe Brandon, irmão do Marquês e seu representante legal, já que Piers estava fora do país.
Os olhos verdes de Rafe a desafiavam a transgredir o decoro de dez maneiras diferentes. E aquele sorriso debochado que ele mantinha nos lábios apenas afirmava que ela não tinha coragem para transgredir nada.
Mas estar perto de Rafe trazia muitas lembranças para Clio, já que eles cresceram juntos e ele era irresistível. Ela sempre acompanhou a carreira de lutador de Rafe, apesar de não deixar que ninguém soubesse, Clio não conseguia manter-se afastada de notícias sobre ele. Um homem enorme, forte, valente e mulherengo.
Ela queria convencer Rafe a assinar os papéis acabando com seu compromisso com Piers, assim teria acesso a seu dote e poderia tocar o negócio que queria para o seu castelo. Mas parecia que o lutador não estava tão disposto a liberá-la do compromisso.
(...) ela sentia o mesmo formigamento no ar sempre que Rafe Brandon estava por perto. Ele parecia carregar certas coisas consigo, (...). Coisas como intensidade e força bruta contida - mas prestes a se libertar. 

Rafe Brandon sempre foi o segundo. Seu irmão era mais inteligente, mais educado, mais conceituado e o filho perfeito. Rafe então era o rebelde, em busca de algo só seu, conquistado com seu próprio suor e descobriu-se habilidoso no ringue. Ele era invencível, até que perdeu o título. A partir de então, seu único objetivo passou a ser reconquistá-lo, e para isso treinava em segredo. Porém Clio parecia decidida a acabar com seus planos. Ele queria se libertar dos compromissos de representar seu irmão, e para isso, Piers precisava voltar e se casar com sua prometida, mas como convencê-la?
Tinha adiado sua carreira de lutador profissional depois da morte do pai. Ele não teve escolha. Com Piers fora do país, Rafe se viu, ainda que de má vontade, no comando da fortuna de Granville.

O lutador resolve então, ir até ela e convencê-la de que organizar um casamento será maravilhoso. Ele planeja seduzi-la pelas flores e sedas, mas Rafe não contava em encontrar uma Clio amável, porém decidida a ter uma vida só sua e começar seu próprio negócio.

Os dois fazem um trato, se depois de uma semana de organização do casamento, ela ainda não desejar se casar, ele assinará os papéis. E é então que vemos os dois entre bolos, sedas, flores e acompanhados de um cachorro velho, capaz de criar muitas confusões. Um lutador, forte e uma dama inteligente e cheia de ideias. Ambos terão uma semana apaixonante e cheia de tensão sexual.



Ao longo deste tempo Clio percebe o quanto Rafe pode ser extremamente irresistível, romântico e apaixonado, tentando convencê-la de que Piers a ama. 

Clio tem uma estima um pouco baixa, já que seu noivo nunca demonstrou verdadeiro interesse por ela e sua família a criticava para controlar o peso. Já Rafe não se sente a altura dela, uma dama prometida a seu irmão Marquês, mas apesar da resistência de ambos, a paixão explode, rendendo-nos cenas quentes deliciosas.

Sabe aquele livro que te deixa sonhando com o protagonista? Esse é um deles <3

#QueroRafePraMim
"Para ela eu sou um bruto grosseiro, quase analfabeto, com poucas qualidades. (...) O que eu faria com uma mulher dessas?"
Tudo. Ele faria de tudo com uma mulher dessas. Duas vezes.
"Eu não vou tocar nela", ele insistiu. "Ela não é minha. E nunca será."
"Muito bem." Bruiser revirou os olhos e tirou poeira do chapéu.
"Ainda bem que não temos ai anos de desejo reprimido. Que bom que resolvemos isso."
Diga Sim ao Marquês tem um enredo apaixonante, bem construído, diálogos engraçados e personagens críveis, além de cenas eróticas interessantes.

Li o livro em dois dias, muito apaixonada. Ele é todo narrado em terceira pessoa e com capas lindas, seguindo um mesmo padrão, onde vemos a protagonista com um castelo, tema da série.
"Você acha que isso é conveniente para mim?" A voz dele era um sussurro áspero. "Planejar seu casamento com outro homem, enquanto me preparo para sumir da sua vida para sempre? Você acha que não vai ser uma tortura, para mim, pensar em você durante todos os anos e décadas que virão?"
Quem comprou o livro Diga Sim ao Marquês, vai encontrar uma citação minha sobre a Série Castles Ever After na orelha .  Muito amor <3


"Para os amantes de romances históricos, a nova série de Tessa Dare tem o tom perfeito. Humor, tramas inteligentes, romance e sensualidade capazes de nos carregar sem pausa." 


E ai? Será que eu gostei?
OMG... Amei, amei, amei!


2 comentários:

  1. Quero muito ler essa série, mas com tantos livros acumulados ainda nem cheguei perto de comprar, se não minha agonia será maior, pois odeio livro parado na estante e devo ter uns 30....fora os ebooks, tenso
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é maravilhosa Renata. Vale a pena ler <3

      Excluir