Editora Planeta,

Princesa de Papel - Livro 1 da Série The Royals de Erin Watt @PlanetaLivrosBR

26 dezembro Clã dos Livros 7 Comments


Planeta de Livros 

Selo Essência



Clique na capa e compre o livro na Saraiva 

Sinopse

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. 

Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. 

Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. 

Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. 

Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. 

“Intenso, quente e assustador – eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel” Emma Chase, Autora Da Série Tangled.

7 comentários:

  1. Pela sinopse da para perceber que essa série será intensa e surpreendente, e vejo que vão ter muitos mocinhos lindos. Vou esperar pelo lançamento e depois ler uma resenha para ver se realmente a história vai me chamar a atenção, porque pela premissa bem bacana.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a arte da capa! 😍 Apesar de não fazer muito meu estilo literário, a história transparece ser interessante... Vou esperar pelo lançamento! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,gostei bastante da sinopse. E com toda certeza,seria um livro que eu leria.
    Acredito que a relação entre Ella e Reed,promete grandes emoções.

    Gostei!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se devo culpar a minha falta de interesse pelo gênero new adult ou a sinopse, mas confesso que não fiquei interessada pelo livro. Talvez, em algum momento, se surgirem resenhas bastante positivas eu possa vir a dar uma chance, mas por agora o livro fica fora da minha tbr.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Estou vendo muitas pessoas falarem da série The Royals, mas ainda não li nenhum livro dessa serie, estou bem curiosa para poder conhecer essa historia e o primeiro livro da serie está na minha lista de leitura, gostei muito dessa capa !!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marissa.
    Adorei a sinopse de Princesa de papel. Vi várias resenhas positivas sobre esse livro.
    Além disso, a capa é linda!
    Já está na minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Infelizmente não é uma história de que me deixe com vontade de ler. Não curto esse estilo. Quem sabe um dia, se surgir uma oportunidade.
    Obrigada.
    Abraços.

    ResponderExcluir