Editora Paralela,

À Procura do Par Perfeito - Livro 2 da Série Searching For de Jennifer Probst @editoraparalela

14 fevereiro Clã dos Livros 5 Comments

Editora Paralela
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Linda, talentosa e apaixonada por seu trabalho, Kennedy é sempre estilosa, e sua imagem transmite feminilidade, confiança e profissionalismo. Quem a vê nem imagina sua adolescência difícil e uma vida inteira de luta contra o peso. Coach e consultora da famosa agência de relacionamentos Kinnection, Kennedy cria dates incríveis, encoraja solteiros a brilharem, e nunca recusa um desafio – nem mesmo Nate Ellison Raymon Dunkle, cujas iniciais são N.E.R.D! Ele é engenheiro aeroespacial, um gênio, e o mais novo cliente de Kennedy, que vai trabalhar sua mágica para transformá-lo de desajeitado e mal vestido no mais desejado gato de Verily. Quando ela se dá conta de que ela e Nate são muito parecidos e podem ser perfeitos juntos, será que ela vai permitir que seu coração entre no caminho certo? Ou seus próprios medos e inseguranças vão condená-la a uma vida de solteira enquanto ajuda Nate a encontrar o
utra pessoa?



5 comentários:

  1. Me parece um romance fofíssimo e não consigo pensar em outra palavra que não seja fofo. Gosto da escrita da Jennifer

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não gostei da trama de À Procura do Par Perfeito, não curto mocinhas inseguras como a Kennedy, mas vou esperar ler resenhas sobre ele para saber um pouco mais sobre a história e então decidir se o lerei ou não.
    Ah, eu não poderia deixar de comentar sobre essa capa, eu amei, tá muito linda, a editora Paralela caprichou!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi uma publicação desse livro esses dias, e achei bem light a história. Não sei se leria hoje, mas com certeza é um livro para colocar na lista.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Marissa!
    Bom ver mais um livro em pré-venda e desejo que tenha muito sucesso, porque parece uma história envolvente, onde descobre uma pessoa bem parecida com ela e quem sabe o romance dá certo, né?
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Adooooorei a historia, hahaha
    Primeiramente gostei de saber Kennedy teve uma superação que foi a luta contra o peso quando era jovem. Segundo a mudança da vida dela é inspirador. Sobre a chegada de Nate e transformação de visual que ele terá, fiquei super curiosa. E tenho certeza que eles vão se envolver por conta disso, eles tem mais coisas em comum do que imagina

    ResponderExcluir