Irmãos de Sangue - Livro 1 da trilogia A Sina dos Sete de Nora Roberts @editoraarqueiro


Editora Arqueiro

Clique na capa e compre o livro na Submarino



Sinopse
“Como qualquer livro escrito por Nora Roberts, este é fantástico. Nora cria uma paisagem pitoresca e sombria.”
 – The Best Reviews

A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca.

Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra.

Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa, Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade.

Em Irmãos de sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.

4 comentários

  1. Amo as trilogias da Nora principalmente quando tem um toque de sobrenatural. Fiquei curiosa com essa

    ResponderExcluir
  2. Quando vejo um livro da Nora Roberts já fico interessada, e sendo um livro com uma pitada de sobrenatural então, nem se fala... Mas vou esperar ler resenhas sobre eles para saber um pouco mais sobre a história e decidir se lerei ou não essa nova trilogia dela.
    Ps: a capa de Irmãos de Sangue tá linda!! 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Marissa!
    Iniciei a leitura de uma série da Nora: Os MacGRegors e já concluí o primeiro livro.
    Quero poder acompanhar mais essa série dela, porque afinal, ela é fantástica e sou bem fã.
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Eu com 10 anos brincava na rua, e morria de medo do escuro. E eles com 10 estão fazendo pacto de irmandade, corajosos. Quero saber quais poderes sobrenaturais os garotos ganharam, e como vão usar isso. E acredito que nada de bom pode sair desse pacto, pois nunca sai em historias por ai. O que fez lembra sobrenatural, e bem... lá sempre a pessoa morre

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por