Ação/Aventura,

Origens - Livro 0,5 da Trilogia Angus de Orlando Paes Filho @Novo_Conceito

19 fevereiro Clã dos Livros 3 Comments

Novas Páginas

A trilogia Angus já foi lançada em 30 países e ficou na lista de mais vendidos em países como China, Rússia, Taiwan, Austrália, Grécia, Espanha, Hungria e outros países da América Latina. Além disso, possuí Card Game.
Sinopse 



Conheça a aventura épica que conta a origem do clã de Angus MacLachlam!


Uma terrível batalha entre Bretanha e Irlanda. Um conflito entre duas religiões: a pagã do deus Cernunnos da Irlanda, e o Cristianismo, da Pictávia e da Escócia.


Neste obscuro cenário, uma espada sagrada é entregue nas mãos de um grande guerreiro: Angus MacLachlam. Ele e seus ancestrais enfrentarão a mais devastadora invasão que tentará destruir a Cristandade e a Bretanha.

O futuro de grandes reis está em perigo, assim como o futuro de toda a Cristandade.


3 comentários:

  1. Marissa!
    Muito feliz em ver que a NC está investindo em séries e espero que ela continue a lançar os livros subsequentes, porque essa parece ser uma trilogia boa demais para acompanharmos.
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente achei essa capa maravilhosa, pois tem tudo haver com historia. Apesar de não ler obras com essa pegada, essa me despertou bastante interesse, mesmo que seja a resenha do livro 5. O motivo é simples, essa coisas de batalhas precisa de riqueza de detalhes e quero descobrir se autora soube valorizar bem isso

    ResponderExcluir
  3. A capa de Origens é linda mas por ter achado a sinopse vaga e por nunca ter ouvido falar dessa trilogia e portanto não saber nada a respeito dela, no momento não saberia dizer se a leria ou não, terei que pesquisar a respeito dela para decidir... por esse motivo, no momento, Origens não irá para a minha lista de leitura...
    Abraços.

    ResponderExcluir