Emma Chase,

Sem Juízo - Livro 1 da Série Legal Briefs de Emma Chase @univdoslivros

08 fevereiro Clã dos Livros 6 Comments

Universo dos Livros

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Emma Chase, autora best-seller do The New York Times e escritora da série Atraído volta com o primeiro volume da série Legal Briefs. 

Como advogado em Washington, DC, Stanton Shaw mantém as perguntas afiadas e os argumentos irrefutáveis, além de ser conhecido como “Encantador do Júri” com seu sotaque do sul, sorriso irresistível e olhos verdes cativantes. 

Embora pareça que sua vida está seguindo pelo caminho que sempre desejou, o advogado perde o rumo ao descobrir que Jenny, sua namorada do colegial e mãe de sua filha, irá se casar. Como uma medida desesperada, ele implora que Sofia – a amiga alucinantemente colorida – o acompanhe ao Meio do Nada, no Mississippi, para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. Sofia aceita, mesmo que seu lado racional diga uma coisa e seu coração outra… 

O que pode acontecer quando você mistura uma cidade com um único semáforo, dois advogados profissionais, uma rainha do baile de formatura, quatro irmãos mais velhos, a salsicha de Jimmy Dean e uma vovó armada? 

O uísque rola solto, a paixão cresce e até o mais detalhado dos planos é atropelado pelos desejos do coração.




6 comentários:

  1. Aaaah to doida pra ler..
    Eu não conhecia ainda,
    Dessa autora só li a série Atraído e amei.
    Já add esse na lista

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando as editoras trazerem mais livros hot que são comentados lá fora *_*
    ainda não li, mas quero

    ResponderExcluir
  3. O personagem o Washington parece ser aquele tipica cara que gosta de sair por cima. Quando sua "amada" vai se casar, ser feliz, vai ter alguém que o ama de verdade. Ele que simplesmente acabar com isso querendo "reconquista". Achei que isso parece orgulho de macho ferido, porque ele poderia ter feito isso antes, mas quando ela finalmente tá seguindo sua vida, ele vai é que acabar com isso. Bem... só eu lendo o livro para entender melhor isso, pois achei bastante sacanagem isso, espero que Washington goste dela

    ResponderExcluir
  4. A série Atraído tá na minha lista de leitura faz um tempão mas eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas um dia eu vou...
    Em relação a Sem Juízo, a primeira vista não gostei da trama, mas quem sabe depois de ler resenhas sobre ele e assim saber um pouco mais sobre a história eu decida lê-lo?!... No momento, ele não vai para a minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  5. Marissa!
    Não podemos ir contra os desejos do coração, né?
    Adorei a sinopse e espero que em breve tenha resenha dele para saber como toda essa mistura vá terminar.
    E desejo que a pré-venda seja cheia de sucesso!
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse e da capa. Gosto quando uma parte do livro se passa no interior, não sei porque disso, mas eu realmente gosto muito de imaginar a cidadezinha.

    ResponderExcluir