Editora Gutenberg,

Amor para Um Escocês - Livro 2 da Série Escândalos e Canalhas de Sarah MacLean @gutenberg_ed

03 março Clã dos Livros 15 Comments


Editora Gutenberg
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

“Se você quer romance, chame um escocês.”


Lillian Hargrove viveu sozinha por anos, reclusa, ansiando por amor e companhia. Desiludida de que todos os seus sonhos pudessem um dia se tornar realidade, a mais bela jovem da Inglaterra se envolve com um artista libertino e mentiroso, que promete amá-la para sempre e implora para que ela pose como sua musa para um escandaloso retrato.



Encantada pelo carinho e pela admiração que recebe dele, Lily aceita a proposta e se entrega de corpo e alma ao homem mais falso de Londres, mas fica exposta para toda a Sociedade, tornando-se motivo de piada e vergonha.



A jovem, entretanto, não esperava que um bruto escocês, recentemente intitulado Duque de Warnick e nomeado seu guardião, atravessasse a fronteira da Inglaterra para impedir que a ruína a alcançasse. 



Warnick chega em Londres com um único objetivo: casar sua protegida – que é bonita demais –, transferindo o problema para outra pessoa, e, em seguida, voltar à sua vida tranquila na Escócia, longe daquele lugar odioso que é Londres.


O plano parece perfeito, até Lily declarar que só se casaria por amor, e o duque escocês perceber que, aparentemente, há algo naquele país que ele realmente gosta…

Confira a resenha do livro 1, Cilada para um Marquês AQUI.


  

15 comentários:

  1. Estou me rendendo aos romance de época e um escocês soa maravilhoso para ler *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romances de época são #MuitoAmor Thaynara. Renda-se mesmo ;)

      Excluir
  2. Marissa!
    Nossa!
    Lilian foi totalmente enganada e ludibriada por um safado...
    E que bom que o Duque de Warnick vem para casá-la e acredito que acaba é se apaixonando por ela, isso sim...kkkk
    Bom final de semana!!
    “Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Curto romance de época mas confesso que não me interessei pela trama de Amor para Um Escocês, mas posso mudar de idéia depois de ler resenhas sobre ele, quem sabe?!... Mas por enquanto ele não vai para a minha lista de leitura.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mega ansiosa para ler esse livro. A autora é ótima Any. Leia um dos livros dela e depois conte-nos o que você achou ;)

      Excluir
  4. Oi Marissa,
    Essa determinação do Duque em salvar a honra da mocinha, vai render muita confusão para estes dois, pois assim como ele se vê focado na sua missão, Lillian tem certeza do que deseja. Esta sinopse foi das que mais me chamou atenção nos livros deste gênero. Adorei esta indicação!!

    ResponderExcluir
  5. Lillian achei personagem bem maluca por entrega-se ao homem assim, tipo do nada. Talvez não seja do nada, pois preciso ler a historia para entender melhor o que os encantos do artista causou nela. Achei a historia bastante envolvente, e apesar da protagonista ser jovem ela sabe muito bem o que quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei envolvente e interessante Girlene. Quero muito ler!

      Excluir
  6. A estória não é nada surpreendente, não sei porque romances de época parecem quase todos iguais pra mim. Somente a Judith Mcnaught escreves uns livros que nos deixa com cabelo em pé com algumas reviravoltas. Mas uma coisa é certa, a capa desse livro é um primor! Que coisa linda esse vestido, a janela, a cortina! Acho que se eu encontrar esse livro ao vivo não desistirei, precisarei ostentar na minha estante. Estará. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa está linda mesmo Alice. Puxa... curto tanto romances de época. Mas não acho estes romances repetitivos... os enredos da Sarah MacLean são ótimos e engraçados.

      Excluir
  7. Depois de ler a resenha do primeiro livro aqui no blog, e percebe o quanto essa autora escreve bons livros, principalmente romance de época, pretendo com certeza dar uma chance a esse lançamento e continuação da série.

    ResponderExcluir
  8. Gente este livro é maravilhoso
    Estou ansiosa para o volume 3 desta série que é maravilhosa.

    ResponderExcluir