Editora Valentina

Confira os últimos lançamentos da Editora Valentina @EdValentina

24 março Clã dos Livros 5 Comments



Sinopse



Especialista em perda de peso e renomada autoridade em longevidade, Dr. John Tickell conta o segredo da vida longa: MODERAÇÃO. Moderação em tudo, exceto no amor, no riso, no peixe e nos vegetais, claro.

Baseado no bom senso, na ciência e na alimentação saudável, Amar, Rir e Comer é um guia acessível, simples e descomplicado para você melhorar sua saúde e prolongar sua expectativa de vida. De qualidade de vida, principalmente.

Com sabedoria prática e notória competência médica e científica, Dr. Tickell traz ao Brasil seu Programa ACE: Atividade Física, Controle Mental e Educação Alimentar.

Atuando simultaneamente sobre o corpo, a mente e a boca – os três fatores críticos da vida saudável –, o Programa ACE compreende um conjunto de instruções sobre como manter-se ativo, reagir às pressões externas controlando o estresse e alimentar-se de forma inteligente.

Amar, Rir e Comer contém um programa de desintoxicação de sete dias, planos alimentares que funcionam – simples, saborosos e completos –, deliciosas receitas e uma lista de Petiscos Infalíveis para você se manter energizado o dia inteiro.






Sinopse


Do Super-Homem aos Vingadores, a evolução das lendas dos quadrinhos.
A primeira aparição do Super-Homem em 1938 foi um momento sísmico na cultura pop mundial. Desde então, centenas de super-heróis foram criados, desconstruídos e reinventados para novas gerações de fãs de revistas em quadrinhos, especialmente os ícones da DC, Batman e Mulher-Maravilha, e os X-Men e Vingadores, do Universo Marvel.
Você sabia que o Capitão América surgiu socando Adolph Hitler em sua revista de estreia? Que vários elementos da mitologia do Super-Homem, como a kriptonita — seu ponto fraco — e o amigo Jimmy Olsen, vieram do seriado de rádio e só depois foram incorporados aos gibis? Que a famosa minissérie Guerras Secretas, da Marvel, foi criada por encomenda para lançar uma linha de brinquedos e que foi publicada no Brasil completamente adulterada e mutilada? Esses e outros segredos guardados a sete chaves pelos personagens das HQs estão em A Identidade Secreta dos Super-Heróis.
Nesta ampla e fascinante exploração do fenômeno dos heróis dos quadrinhos, Brian J. Robb mapeia a ascensão dos super-heróis americanos, do auge inicial na era da Grande Depressão em gibis descartáveis ao renascimento brilhante nos blockbusters mais populares do cinema do século XXI.



5 comentários:

  1. Oi, Marissa!
    Não me interessei por nenhum dos dois lançamentos da Editora Valentina mas não tenho dúvidas de que os fãs dos Super-Heróis vão amar A Identidade Secreta dos Super-Heróis.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Marissa!
    Minha mãe era uma fã ardorosa dos livros do Chopra e cresci os vendo na estante, até o dia em que me interessei por eles e foi paixão profunda. Espero poder ler esse novo dele.
    Desejo uma semana abençoada!
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. O que achei bastante legal neste livro Amar, Rir e Comer porque lida com assuntos serio de forma bem leve, gostei bastante da sinopse, apesar de não ser tipo de livro que costumo ler. Mas as vezes precisamos abrir os olhos para novas leituras.
    Enfim, ambos lançamento são diferente, o que é ótimo, pois vai atingir dois tipos de publico

    ResponderExcluir
  4. Confesso que achei esses dois lançamentos bem fracos, pelo menos ao meu ver, já que abordam gêneros que não costumo ler, por isso não me interessei por nenhum dos livros citados acima. Porém tenho certeza que alguém vai gostar de um dos dois, ou ambos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marissa,
    Tive pouco contato com a editora Valentina até hoje, pois nem todos os seus títulos me interessam, mas gostei da premissa de Amar, Rir e Comer. Acho que será bom me aventurar em um livro que foge um pouco da minha zona de conforto!!

    ResponderExcluir