Editora Arqueiro,

Ligeiramente Perigosos - Livro 6 da Série Os Bedwyns de Mary Balogh @editoraarqueiro

16 março Clã dos Livros 10 Comments

Editora Arqueiro

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção.


Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente.



Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida.



Em Ligeiramente perigosos, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo. Ao unir um homem e uma mulher tão diferentes, ela mostra que o resultado só poderia ser um par perfeito.


10 comentários:

  1. ligeiramente perigosos! meu coração dispara, vou descobrir um Wulfric com sentimentos kkk
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Bedwyns são demais! Wulfric é um mistério, não é Thaila?

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de dar uma chance a essa leitura, no entanto por aborda histórias bem sensuais, acabo por ter algum receio, no entanto pretendo futuramente dar uma chance a série que parece ser encantadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o livro 1 e amei. Estou ansiosa para ler os outros <3 Pena que você não curte os livros mais sensuais Lana. Eu amo ;)

      Excluir
  3. Marissa!
    Que delícia ver o final de uma série que nos dá prazer, né?
    Gostei de ver que a autora juntou protagonista tão antagônicos e ainda assim, o amor consegue superar as diferenças e fazê-los felizes.
    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. É sempre bom ver que a série está completa...mas também dá uma saudade depois que acaba.

      Excluir
  4. Estou muito curiosa em ler essa series, romance de época tem seus encantos. O que mais gosto desse tipo de livro são personagens, principalmente quando a mulher sair fora do padrão da época. E também adoro essa capa clássica desse genero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses romances de época escritos mas recentemente, geralmente trazem protagonistas fortes e a frente do seu tempo Girlene. Amoooo <3

      Excluir
  5. Oi Marissa,
    Já ouvi criticas muito positivas sobre esta série, mas ainda não li nenhum dos livros. Eu adoro quando as autoras de romances de épocas criam personagens femininas fortes e independentes, contrariando tudo que a sociedade espera das mulheres da época. Achei a premissa bem interessante e vou procurar saber mais sobre esta série.

    ResponderExcluir