Miga, sua Louca de Julianna Costa e Luiza Costa @univdoslivros

Universo dos Livros
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Deixe eu te apresentar a Yara. Ela parece meio certinha e meio louca. Um pouco de tudo. Ou talvez nada disso. Na verdade, ela é só mais uma adolescente buscando descobrir sua própria identidade. O problema da Yara é que, nessa busca, ela vai encontrar o André, o Danilo, o Diego, o Rodrigo… Pois é, pessoal. A Yara é meio nervosa. E meio desesperada. E meio tímida. E meio inexperiente. Mas não precisa se preocupar com ela, porque a Yara pode ser meio tudo isso, mas ela não está sozinha: ela tem a Alexia. Alexia é a metade que falta da Yara: sua melhor amiga, com experiências, dicas e surtos para compartilhar. E enquanto Yara enfrenta todo tipo de complicação – seja a indecisão sobre qual universidade cursar, os problemas com a mãe ou o interesse recém-descoberto pelo melhor amigo – Alexia vai ficar por perto, guiando sua amiga maluca (com sugestões nem sempre convencionais) em um dos momentos mais delicados de sua vida. Por meio de uma troca de cartas entre essas duas grandes amigas, Miga, sua louca mistura ficção com conselhos práticos para a vida real em uma narrativa jovem e antenada para um público que, assim como a Yara, não faz ideia de como entrar para a vida adulta.

4 comentários

  1. Marissa!
    Nossa! Quantos livros em pré-venda!
    Não conhecia as autoras e gostei muito da sinopse.
    Tomara que venda muito.
    Desejo uma ótima semana!
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marissa,
    Não tenho dúvidas de que se trata de uma leitura fluida e divertida, mas não é o tipo de livro que costumo ler. Mesmo assim, gosto de ter opções diferentes de leitura para quando quiser mudar um pouco o gênero e, por isso, deixarei este anotado!!

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com Yara pois estou nessa fase, apesar de saber qual facudade escolher, claro. Sou o tipo de pessoa que queri aficar na adolescência e não ter as responsabilidades de um adulto. Mas já que todos temos que passar por isso pelo menos tenho minha melhor amiga, só falta eu trocar cartas com elas, mas do resto sou praticamente ela. Sem contar que essa capa está maravilhosaaa.

    ResponderExcluir
  4. Uma leitura bem divertida!!E,tipo assim,passamos por essa transição e por todas as dúvidas de como entrar na vida adulta...
    Valeu pela dica.
    BJ.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por