3 Estrelas,

( Resenha ) A Entrevista de Shana Grey @gutenberg_ed

25 abril Clã dos Livros 3 Comments

Gutenberg Editora

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Confira a sinopse AQUI.
Resenha


Tess Canyon está decidida. Ela terá sua vingança, custe o que custar. Quando criança, ela viu seu pai ser injustiçado e acusado falsamente pela empresa que trabalhava. Seu casamento foi destruído por essa mentira e ele morreu quando Tess era adolescente. Isso a consumiu. 

Agora já uma mulher, inteligente e muito bonita, Tess resolve se candidatar a uma vaga na empresa onde seu pai trabalhou e se vingar de todos que fizeram sua família sofrer tão injustamente. 

Só que ela não esperava nada do que estava por vir. Após assinar um contrato de confidencialidade com a empresa Diamond, Tess terá grandes desafios pela frente e sua persistência, inteligência, coragem, honestidade, entre outras coisas, serão testada por 7 homens diferentes. Um a cada dia da semana. Um helicóptero, carros esportivos e algumas tentações também fazem parte das entrevistas.

O enredo é simples e sem grandes dramas e se movimenta com os desafios que ela enfrenta dentro da empresa e fora dela também. Tess é inteligente e na verdade tem bom coração, mas um fogo rsrs.

Os homens (chefes de setores) que são responsáveis pelas entrevistas a cada dia, são sempre lindos e interessantes e cada um está encarregado de testar algo diferente, mas ela nunca sabe antecipadamente o que deverá fazer.

Eu deveria seguir o coelho branco pelo buraco na árvore ou deixaria a aventura terminar ali?

Mr. Monday é o primeiro a acompanhá-la ao primeiro teste e causou um frisson na moça, que não consegue tirá-lo da cabeça. Eles se veem todos os dias, pois é ele que a leva e busca. 

Ele. Era. Lindo. E grande.

Tess passa por muitos desafios e também faz algumas amizades e acaba percebendo situações que antes não imaginava.

Os dias vão passando e os testes vão sendo vencidos até que Tess se depara com uma perguntar crucial, a vingança valerá a pena? E tudo o que ela está conquistando e poderá perder? E todos que poderão ser prejudicados se ela der continuidade a sua vingança?

O livro é erótico, pois tem algumas cenas bem descritivas e quentes, mas são poucas e mais para o final do enredo. Ele é todo narrado em primeira pessoa por Tess e os capítulos são divididos pelos dias da semana. Cada capítulo narra um dia de entrevista da protagonista com um dos bonitões. A capa é linda e a diagramação também é bonita e agradável. 

Em e-book é possível comprar os livros divididos pelos dias da semana, e cada um tem uma capa diferente.

A semana foi toda repleta de homens atraentes que provocavam meus sentidos, me deixando fora do eixo (...)

A Entrevista é um bom entretenimento, mas só isso. Não tem nada de muito profundo ou reflexivo, porém é um livro legal para depois de uma ressaca literária daquelas. 



3 comentários:

  1. Marissa!
    Já estava aqui achando que não gostaria do livro, porque não gosto de leituras que trazem o tema vingança, mas fiquei curiosa por ler como são essas entrevistas e qual decisão ela vai tomar...
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marissa,
    O engraçado deste livro é que a autora, inicialmente, trás uma trama bem interessante, pois Tess parece ser forte e determinada, consequências das injustiças causadas a seu pai e isso daria uma ótima trama se fosse escrita para outro gênero. Tirando isso temos mais do mesmo, uma protagonista com um objetivo, mas que se perde por causa de um homem (ou neste caso 7, aparentemente). Não é um livro que me deixa muito curiosa, mas não descarto, totalmente, a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando de algo engraçado para aliviar a minha ressaca...gostei bastante de saber que apesar de ter 7 homens para a entrevista não é uma coisa louca "hot intenso"..Valeu pela dica

    ResponderExcluir