( Resenha ) Espero por Você @NovoConceito - Livro 1 da Série homônima de Jennifer L. Armentrout como J. Lynn

Editora Novo Conceito

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenhas


Preciso dizer algo sobre esse livro ...

Sabe aquele livro para abraçar? É esse!


Espero por Você é o primeiro livro da Série homonima escrito por Jennifer L. Armentrout com o pseudônimo J. Lynn.

A autora é figurinha conhecida por aqui, com a Saga Lux publicada pela Editora Valentina (Confira as resenhas AQUI) e o livro Não Olhe para Trás, publicado pela Farol Literário (Confira a resenha AQUI).


Espero por Você nos conta a história de Avery, uma jovem que está chegando a universidade. Ela não gosta de chamar a atenção e chega com expectativas de se reinventar e conseguir ser feliz e livre, longe da cidade onde morava com seus pais e seu passado. 


Logo na primeira aula de astronomia, ela esbarra em Cameron. Esbarrar é discreto... na verdade ela dá uma trombada nele. E é assim que os dois tem seu primeiro encontro. Dias depois eles descobrem que moram em apartamentos vizinhos e a partir dai, ela não consegue mais fugir dele. Sim, ela estava tentando. Na verdade tenta durante grande parte do livro, mas Cam é persistente e lindo, maravilhoso, irresistível... opa tá bom , né?

Não acredito que aquele cara gostosíssimo com quem trombei e de quem fugi mora do outro lado do corredor. (...) Não tinha a menor importância. Eu não estava interessada em caras, nem em garotas, mas ele era incrivelmente gostoso... e meio engraçado... e meio charmoso.
Ele é mesmo incrível, e apesar de achar Avery muito atraente, se interessa também pela personalidade dela. 

Avery guarda traumas terríveis e muita mágoa dos pais que não a apoiaram quando ela mais precisou. Demorei para descobrir tudo que viveu a protagonista, pois os acontecimentos vão sendo revelados em pequenas doses, ao longo da história e mesmo desconfiando, precisei do relato completo para ter certeza do que aconteceu. Por isso e por ser inexperiente, ela sente medo de se envolver, mas Cam se aproxima devagar e persistentemente e isso é impossível de resistir. Ele é amigo, educado, charmoso e tudo mais que sempre pedimos em nossas preces antes de dormir... Sabe aquele pedido de homem perfeito?

- Podemos sair juntos?
- Meu Deus, você não desiste.
- Não.
Eu ri, não deu para evitar, e o sorriso dele cresceu ainda mais em resposta àquele som.
O tempo vai passando e o relacionamento deles mudando pouco a pouco, mas Avery não consegue se libertar dos traumas e tem medo de ser rejeitada se revelar tudo o que passou, por isso não conta seus segredos e isso pode ser um obstáculo intransponível, até mesmo para Cameron, o garoto apaixonado e persistente.
Eu não queria perder Cam.
No último mês e meio, ele tinha se tornado parte fundamental da minha vida, penetrando meu cotidiano de forma que, se as coisas fossem mudar ...
Mas eu não sabia o que dizer (...)

O livro é lindo <3 Me apaixonei por Cam que me ganhou pelo carinho e por não desistir. Espero por Você é um título absolutamente perfeito, pois ele realmente espera e cerca Avery com carinho e muita paciência...

Um enredo apaixonante, irresistível, dramático, triste em alguns momentos, mas repleto de amizade, amor e uma pitada de paixão. Eu amei tudo neste livro. As brincadeiras e diálogos, os pensamentos, aflições, os cookies (OMG), as pequenas conquistas de Avery e (eu sei que já disse), amei a força e persistência de Cameron.


E eu queria ... queria Cam.
Nessa coisa de nunca ter querido um cara antes, também jamais pensara ser capaz de querer um. O que senti quando ele me beijou foi o que deveria sentir. Houve um pouco de pânico, ainda havia, na verdade, mas a curiosidade superava o medo. Assim como o calor desconcertante que eu sentia sempre que Cam se aproximava.

O livro é todo narrado em primeira pessoa por Avery. Com uma diagramação agradável e uma capa linda que traz os protagonistas. São 380 páginas que li sem perceber.
Se eu gostei? 
Amei e recomendo! 
Mas Cam é só meu! 



5 comentários

  1. Marissa!
    Tão bom ver um livro que traz um drama do passado com grandes traumas e que aos poucos, vai sendo superado, principalmente quando encontra um verdadeiro amor para ajudá-la a se curar.
    Fiquei intrigada e gostaria de saber o que aconteceu com ela para a família não apoiá-la.
    Desejo uma ótima semana!
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marissa,
    Esta autora está ficando bastante conceituada no nosso país e, por isso, estou muito curiosa para conhecer suas obras. Espero por Você me parece ser mais que um romance, pois os dramas vividos pela protagonista receberão seu destaque e deixarão a trama mais envolvente. Eu, particularmente, amo histórias assim, que de um simples encontro ou neste caso trombada entre dois personagens, uma linda história de amor, amizade e superação vai sendo construída e resulta em um livro maravilhoso. Estou com as expectativas bem altas para esta obra e não vejo a hora de conhecê-la.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro fofo, achei lindo também. Ele esperando por ela mesmo com suas inseguranças, mesmo com o seu passado misterioso, ele é todo fofo, quero um! Hahahaha. O passado com os pais dela torna o livro além de ser fofo, bonito, misterioso. Você fica se perguntando o que aconteceu, fazendo teorias, se ela vai rever ou perdoar eles.. Além de claro, se ela vai dar uma chance de abrir seu coração, parece ser um livro maravilhoso, com certeza darei uma chance.
    Obs: Amei o gif de Pretty Little Liars s2.

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!! Gostei bastante da sua resenha, a história foi bem desenvolvida, a autora soube desenvolver o relacionamento do casal, sem ser imediatista, sem ser aquele amor de um dia e meio, o que adorei.
    Super recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Olá será que tem como você me informa quando vai ser lançados os outros e qual os nomes obrigada bjs

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por