5 Estrelas,

( Resenha ) Opala - Livro 3 da Saga Lux de Jennifer L. Armentrout @editoravalentina

26 abril Clã dos Livros 3 Comments

Editora Valentina

Clique na capa e compre o livro AQUI.


Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Opala é o terceiro livro da Saga Lux. Eu quase morri com o final.. sério, sem necessidade Jennifer L. Armentrout rsrs Agora vou morrer até a editora publicar a continuação <3


Tínhamos percorrido um longo caminho até chegarmos ao ponto de conseguir dividir um quarto sem que nenhum dos dois tivesse vontade de cometer um assassinato a sangue-frio. Ele tivera que provar que seu sentimento por mim era real e ... finalmente conseguira.
Kat e Daemon estão evoluindo em seu relacionamento. Ele está menos babaca e ela muito mais poderosa. Dawson, o irmão gêmeo de Daemon voltou e não consegue (claroooo) aceitar que Beth ainda esteja sob o poder do DOD (governo). Por isso, e por tudo o que passou, Dawson fica perambulando e tentando voltar ao lugar de onde fugiu para procurar por ela.

Para protegê-lo, eles resolvem se envolver em um plano perigoso e inevitável para resgatar Beth.

Kat e Daemon tem muito problemas para administrar e muito a temer neste terceiro livro. O DOD que pode aparecer a qualquer momento, já que Dawson fugiu e também os dois inimigos do livro anterior, que são esperados a qualquer momento, já que estão vagando por ai. Nada é tranquilo ou seguro na trama de Opala. 

Mesmo diante de tanta tensão, Daemon consegue desligar-se do perigo e arrasta Kat para alguns encontros normais, cinema, jantares, etc. E admiravelmente os dois se mantém compreensivos, mesmo que em alguns momentos bem quentes, sejam interrompidos por problemas.
Ir para casa, até parece. Não estávamos mais nos anos de 1950. Eu não era uma humana frágil. E, com certeza, não era mais a Katy que o Daemon conhecera inicialmente. Ele ia ter que aprender a lidar com isso.
Nosso alienígena está ainda mais protetor em relação a Kat e não quer que ela se envolva no resgate de Beth, mas claro que isso não é motivo para a blogueira literária desistir do perigo. Ela está mais forte e obstinada e até mesmo se pergunta o que seria capaz de fazer para salvar seu amor.
- Isso não explica o motivo de você estar sentada na neve. Sua calça deve estar encharcada. - Fez uma pausa e o cenho franzido deu lugar um ligeiro sorriso. - Espere um pouco. Isso significa que eu provavelmente vou ter uma visão melhor da sua bunda.
Opala é um ótimo livro, com diálogos interessantes e engraçados, muitos perigos, traições (puxa que droga isso), coragem, desafios, amor, paixão, romance (ai que fofo esse Daemon) e laços refeitos.
Abri a boca para discordar, mas seus lábios silenciaram os meus, o beijo calando fundo em mim, derretendo todos os músculos e ossos.
Foi muito interessante ver um pouco mais da personalidade de alguns Luxen e também ver os irmãos Black juntos.

Precisava falar sobre a linda Opala. Cada livro da Saga Lux (até agora) recebeu o nome de uma pedra que tinha algum efeito sobre os Luxen e a Opala não é diferente, porém não posso contar o que esta pedra faz...rsrs Sério, seria spoiler. 

O livro é todo narrado em primeira pessoa por Katy. A capa segue o padrão das anteriores e tem Daemon e Katy, com ele carregando-a de maneira protetora. A diagramação é linda e muito agradável.

Amei e recomendo!
A Saga Lux é ótima e repleta de tudo o que eu gosto! 

Confira as resenhas dos livros anteriores.





3 comentários:

  1. Marissa!
    Tenho a maior vontade de ler essa série porque gosto de ficção com alienígenas e adoro romances 'sobrenaturais', entre espécies diversa e aqui parece que a coisa é bem intensa entre Katy e Daemon, apesar dos problemas que passam.
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marisa,
    Quanto mais a saga vai evoluindo maiores são os problemas que o casal terá que enfrentar e isso deixa os livros bem mais interessantes. É bom ver que a Kat está se tornando uma personagem forte, pois não gosto quando as protagonistas são muito indefesas. Não li os livros, mas já estou encantada com Daemon, pois não importa as dificuldades ele está disposto a fazer o que for possível para dar um pouco de normalidade ao seu relacionamento com Kat. Estou ansiosa para ler esta série.

    ResponderExcluir
  3. Marissa...eu não li essa série..não foi por falta de interesse..não deu $$$..mas quem sabe sai uma mega promoção por aí e dá pra comprar...valeu pela dica.

    ResponderExcluir