Amor de Todas as Formas de Tatiana Amaral, M.S. Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi e Mila Wander @editorapandorga

Editora Pandorga
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras.

7 comentários

  1. Adorei a capa, muito linda, mas a sinopse não chamou a minha atenção, vou esperar ver a opinião de alguns leitores para saber mais.

    ResponderExcluir
  2. Marissa!
    Concordo plenamente, o amor deve ser vivido, seja lá de que forma for e por isso mesmo, fiquei com muita vontade de ler esse livro, adoro tudo que fala de amor e se for de amor sem amarras, ainda melhor.
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. <3 Eu tenho um amor gigante por capas minimalistas e essa é simplesmente incrível. É tão lindo que ela é toda feita em três cores, só por causa dela já quero ler o livro. E é claro que com um tema desses, tão complexo e com um potencial gigante de metáforas, o livro pode ser muito maravilhoso. Vou ficar de olho se encontro ele nas livrarias. abraços.

    5motivo5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que sou uma grande fan de romances, e por isso quando li a sinopse já me interessei pela leitura, até porque me pareceu que a estória abordada vai ser algo real, no qual podemos esbarrar ou encontrar em qualquer esquina. Enfim, a premissa me cativou, e por isso quero adquirir.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse livro e estou louca para ler o conto da Raiza Varella nesse livro!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não verdade são 5 contos diferentes,a da Tatiana Amaral é função CEO 8 anos depois,as outras 4 não fui atrás pra saber .Como amoooo função CEO eu quero pra já

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por