4 Estrelas,

( Resenha ) Marca de Guerra - Extra da Saga Marked Series de Sylvia Day @FaroEditorial

10 junho Clã dos Livros 1 Comments

Faro Editorial
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Marca de Guerra é o livro 4 (Extra com 82 páginas) da Saga Marked Series. Esta resenha contém spoilers dos livros anteriores.

Aqui revemos Eva, Reed Abel e Alec Caim. 
Havia apenas um motivo pelo qual anjos e demônios se empenhavam para chegar a ela: irritar Caim e Abel, os dois homens de sua atrapalhada vida amorosa.
Evangeline continua com as mesmas aflições que tinha nos livros anteriores. Ela deseja se libertar da marca, casar e ter filhos, seu grande sonho, mas também deseja ficar com Alec, seu grande amor.

Além da marca, que impede a realização de grande parte dos sonhos dela, Alec não sente mais amor. Desde que se transformou em arcanjo, ele não é mais capaz de sentir amor e tem por Eva somente desejo, muito. E isso a deixa frustrada. 
A cada minuto, a humanidade de Alec escapulia dele. Se não conseguisse ter Eva de volta, não queria nem imaginar o que se tornaria sem ela.
Em Marca de Guerra, Eva e Alec são enviados em uma missão para caçar vampyros (com y mesmo). Eles não são exatamente demônios, mas estão causando um estrago em determinada parte da Califórnia. Só que inesperadamente o querubim Zafiel, transforma Eva e Abel em humanos, temporáriamente. OMG. 

Além dos perigos que deverão enfrentar, desprotegidos, eles acabam conseguindo pelo menos um benefício... viver alguns dias como mortais. E adivinhem... aquele amor que Alec sentia por Eva, retorna com tudo. 
- E eu quero ter todas essas coisas com você. - A respiração cálida de Alec despenteava os cabelos na nuca de Eva. - Sabe que quero. (...)

Adorei Alec neste livro.
Alec vinha praticando um jogo perigoso, colocando anjos uns contra os outros, para alcançar seus objetivos. E ele estava fazendo aquilo por ela. Assim, poderia amá-la de novo. 

Em Marca de Guerra: Um pouco de ação (claro), um pouco de romance, pegação e dois pedidos de casamento. 

Eu curti o livro e achei que foi um bom desfecho para a vida tão confusa da guerreira caçadora de demônios, que vive entre os dois irmãos bíblicos, Caim e Abel. 

Curti demais todos os livros e destaco que a autora conseguiu dar um ritmo perfeito ao enredo da série, que é super criativo, repleto de ação, aventura, um pouco de drama, com uma pegada erótica na medida certa. 

Dei 4  estrelas para Marca de Guerra, porque eu queria mais! Achei o livro muito pequeno e não me canso de ler sobre esses três. 

A capa é linda e segue o mesmo padrão das anteriores, dignas de colecionador. A diagramação é ótima e agradável, com uma tribal na abertura de cada capítulo. 

Quem ainda não conhece a série, pode conferir as resenhas AQUI.


Um comentário:

  1. Marissa!
    Como gosto dos enredos criados pela autora, e nessa série ainda mais porque traz anjjos como protagonistas e amo tudo que se relaciona a eles.
    Uma pena mesmo ser tão curtinho.
    Desejo uma ótima semana!
    “Onde há estudo - há sabedoria.” (Textos Judaicos)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir