( Resenha ) Atraído - Livro 1 da Série homônima de Emma Chase @univdoslivros

Universo dos Livros
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha
Atraído é um livro dinâmico, divertido, apaixonante e delicioso!

O livro é todo narrado por Drew, que conversa com o leitor, isso mesmo! Conversa com você durante toda a história, contando como os homens pensam ou porque agem de determinada maneira, e isso é curioso, e muito engraçado, mas as vezes dá raiva também na lógica ou no raciocínio usado, mas ele sabe disso e nos acalma também! Até nos dá conselhos! 

Nas primeiras páginas vemos Drew arrasado em seu apartamento com uma suposta gripe, que já dura sete dias. Sua irmã e seu melhor amigo, vem tentar resgatá-lo dessa sua gripe, para saber o que o deixou assim e é aí que toda a história começa. 

Drew Evans é um homem lindo, ambicioso, arrogante e garanhão, ele trabalha no banco de investimentos do pai, tem uma família acolhedora, amigos inseparáveis e toda e qualquer mulher que queira.

Até que Kate Brooks aparece em sua vida, linda, inteligente e muito esperta. Primeiro eles se encontram em um bar, ele vê uma bela mulher que lhe chama a atenção e logo tenta conquista-lá, mas Kate é noiva e está ali com os amigos para comemorar a conquista do novo emprego.
“Ela ri. É um som mágico.
Agora tenho que explicar uma coisa, com qualquer outra mulher, em qualquer outra noite, eu estaria em um taxi agora, com minha mão sobre seu vestido e minha boca fazendo ela gemer. Sem perguntas. Para mim, isso está funcionando. De um modo estranho, isso está me excitando.
(...)
- Obrigada pela bebida. Tenho que voltar aos meus amigos agora. Foi um prazer.
- Querida, se você me deixar te levar para outro lugar, farei com que a palavra prazer tenha outro significado.
- Tenha um boa noite, senhor Evans” 
De volta ao trabalho depois do final de semana, seu pai, muito acolhedor e valorizando a todos, sempre faz uma reunião com os novos funcionários, e quando chega a vez de Drew cumprimentar a mais nova contratada, ele perde a fala: 
“Sua mão macia toca a minha, e dois pensamentos invadem minha cabeça ao mesmo tempo.
O primeiro é: Deus me odeia. O segundo é: tenho sido um menino mau, muito mau durante toda a minha vida, e está é minha punição. Vocês sabem o que dizem sobre punição, certo?
Isso mesmo, é uma merda.” 
A mais nova funcionária do banco é ... Katherine Brooks! E Drew tem alguns princípios. Ele não pega ninguém do trabalho, mas e agora?

Katherine vem para mudar a vida dele em todos os sentidos. Ela é determinada e obstinada. Eles são parecidos trabalhando, muitas disputas, conflitos e faíscas fazem com que essa trama vá se construindo de uma forma divertida e quente. 

Além do enredo principal não podemos deixar de falar dos encontros com os amigos e sócios, Mathew e Steven, e com a família que são hilários! E a sua sobrinha?! ( pela qual ele é apaixonado) e os diálogos entre eles?! Coisa mais fofa!
“- Então, Mackenzie, já decidiu o que quer ser quando crescer?
- Sim, quero ser uma princesa. Quero me casar com um príncipe e viver em um castelo.
Preciso conversar com minha irmã. A Disney é perigosa. Um monte de merda corrosiva fazendo lavagem cerebral, na minha opinião.
- Ou você poderia trabalhar em uma imobiliária. Aí você poderia comprar um castelo e não precisaria do príncipe.
Ela me acha engraçado. Ela dá uma gargalhada”
Atraído é o primeiro livro da Série homônima de Emma Chase, que tem mais 3 livros.

Esse é um livro mega engraçado, com muito romance e algumas cenas quentes. Eu li em poucos dias e me apaixonei pela escrita da autora.

A narração é toda feita em primeira pessoa por Drew. A capa é bem interessante e retrata o protagonista, na cama (Uauuu).

Recomendo!

Um comentário

  1. Essa série pe o maximo Cleo... Eu amo Drew Evans.. e a sobrinha dele então, que figura aquela Mackenzie... uma das minhas series favoritas... Adorei a Resenha

    Bjks
    Ana Paula
    Paixão por Leituras

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por