( Resenha ) Big Rock de Lauren Blakely @FaroEditorial


Faro Editorial

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Big Rock foi o primeiro livro de Lauren Blakely que li e adorei. Uma comédia romântica quente, com um enredo cliclê delicioso.

Uma amizade de tempos, com dois protagonistas lindos e sensuais e um acordo de noivado de mentirinha. Muitas risadas, posso garantir e também cenas bem quentes. Percebeu que Big Rock é o seu "número"? O meu também!

Todo narrado em primeira pessoa pelo protagonista Spencer, o livro segue um ritmo muito gostoso e difícil de largar. Vemos o ponto de vista dele, que é um cara sexy e muito confiante, mas que se vê perdido quando se apaixona por sua melhor amiga.

Spencer é um cara bem sucedido, que ganhou muito dinheiro com um aplicativo de "namoro" e ficou famoso por isso.
Funciona melhor porque Charlotte e eu jamais teríamos um relacionamento amoroso. Eu preciso da amizade dela e, a julgar pelo número de vezes que ela riu comigo, ou chorou no meu ombro, ela também precisa de mim como amigo.
Mas acabou abrindo um bar (e depois mais um ...e mais um) com sua melhor amiga Charlotte, como sócia. Os dois sempre se deram super bem e claro, se respeitaram.
Bem, é melhor mostrar o meu diploma. Sou graduado em finanças e em linguagem das mulheres - e com histórico acadêmico impecável. Eu domino a arte de entender o que uma mulher quer ... (...)
Para ajudar o pai a vender sua rede de joalherias, Spencer acaba se metendo em uma confusão. A fim de mostrar para o possível comprador que a família deles era muito honrada (inclusive ele mesmo), Spencer diz a todos que está noivo de Charlotte e desse jeito pensa ter resolvido tudo. #SQN
Papai quer se aposentar e viajar pelo mundo com a minha mãe. É o sonho dele, que finalmente encontrou o comprador certo, (...).
Depois da árdua tarefa de convencer Charlotte à participar do falso noivado, os dois vão viver algumas aventuras, pois a todo momento são convidados para jantares com a família do comprador e viram alvos das mídias de fofocas.

Só que algo inesperado do planejado acontece, quando Charlotte propõe que os dois aproveitem a grande tensão sexual existente.... se pegando de verdade.
- Um beijo de verdade. Tem certeza disso??
- Sim. Por que eu não teria? Por acaso você beija mal? - Ela leva a mão à frente da boca. - Ah, meu Deus. É isso. Seu beijo deve ser esquisito - Charlotte me desafia, afastando a mão novamente. 
Após alguma resistência... os dois ficam juntos e aproveitam os momentos que têm, porém Spencer não sabe como lidar com um fim programado para eles, a venda da joalheria. O jovem conquistador, foi conquistado e precisa convencer sua amiga de que a ama, de verdade.

Big Rock é uma delícia. Spencer é aquele homem mega gostoso, que sabe do que é capaz. Como a narração é dele, damos boas risadas, com os comentários e seus pensamentos.

A capa segue a original e é super adequada, retratando Spencer e uma joia enorme. OMG! A diagramação é ótima, como costumam ser todas, dos livros publicados pela Faro Editorial.

Adorei e recomendo!

A autora lançou mais dois livros no mesmo estilo, eróticos com comédia, onde aparecem personagens deste livro, mas os livros podem ser lidos de forma independente. Eu já estou na torcida para que a editora traga outros livros de Lauren Blakely para o Brasil.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por