5 Estrelas,

( Resenha ) A Conquista - Livro 4 da Série Amores Improváveis de Elle Kennedy @EditoraParalela

02 julho Clã dos Livros 2 Comments

Editora Paralela
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.


Resenha



A Conquista é o quarto e último livro da Série (apaixonante) Amores Improváveis de Elle Kennedy. 

Leia as resenhas AQUI.
Quem acompanha a série já conhece um pouco dos nossos dois protagonistas: Sabrina James e John Tucker.

Sabrina é uma estudante dedicada e ambiciosa. Ela estuda muito e dá duro para conseguir se destacar e ter boas notas, mas quem pensava que ela era apenas mais uma menina que só pensa em sucesso, vai se surpreender com seus motivos para querer tanto ter as melhores notas. 


Ela tem uma história muito sofrida, trabalhos em dois turnos, pouco dinheiro e uma família displicente e interesseira. Trabalhar tanto e estudar muito, deixa-a constantemente cansada. Tudo isso para que possa,  um dia, ter um bom futuro e consiga se libertar da vida horrível que leva tendo que aturar seu "padrasto" nojento, que tenta se aproveitar dela, em todas as oportunidades. 


Sua vida social também é um tanto comprometida, pois acaba não tendo tempo para sair muito. Um namorado, nem pensar, já que isso lhe distrairia de seu objetivo. Ser aceita em Harvard e mudar de vida.




Jonh Tucker é um dos jogadores de hóquei da Briar, mas ele não tem o mesmo perfil da maioria de seus amigos. Ele é o mais quieto e calmo deles. Apesar de sair com algumas garotas, ele é o romântico, aquele que gosta de namorar e sonha com uma vida feliz a dois. Não posso deixar de mencionar que ele também é um ruivo gato e enorme.

Os dois se encontram e a tensão sexual explode. Só que Sabrina resiste um pouco, quando sabe que ele é amigo de Dean, seu "arqui inimigo", rsrs. Porém não por muito tempo.

"Tem certeza que não quer ir pra minha casa?", pergunta.
Por um segundo, quase digo sim. sim, topo ir para a casa dele. Sim para mais uma rodada de sexo. Sim para tomar café da manhã, faltar no trabalho e passar o dia na cama com ele. A necessidade me surpreende e me assusta.

Os dois juntos são um casal explosivo que funciona super bem. Só que Sabrina não quer namorar, acredita que estar com alguém constantemente vai atrapalhá-la nos estudos. Já Tucker está caidinho por ela, e não quer ficar afastado, por isso, não desiste.


Eles tem ótimos momentos juntos, com diálogos interessantes e cenas que variam entre diversão, pegação e um pouco de drama, como todos os livros da série.

Acho que você é o cara mais fascinante que já conheci.
Acho que é incrível na cama e quero você de novo.
Acho que, se existisse alguém capaz de partir meu coração, essa pessoa seria você.
"Acho que fui clara naquela noite", termino. "Não tô disponível para um relacionamento nem pra uma amizade colorida. Queria sexo. Você fez o seu trabalho. Pronto. Acabou."

Porém algo inesperado acontece para fazer com que os dois precisem repensar muitas coisas e descobrir o verdadeiro valor do amor.


John Tucker é maravilhoso. Pensa em um cavalheiro perfeito. Para ele só faltava uma linda armadura... Se bem que o uniforme do Hoquéi ...uauuuu!





Sabrina é uma personagem muito guerreira e vai se debater com a vontade que sente de ficar com o bonitão e o sonho de entrar para Harvard, que lhe toma muito tempo. Ela também acha que ele é bom demais para ela e que não deve fazer parte de seu mundo tão ruim. Porém Tucker é fantástico e vai provar, dia após dia, o quanto deseja ficar com a jovem batalhadora.


Essa honra é de John Tucker. Também conhecido como o cara mais gentil, mais gostoso, mais paciente do mundo. E também conhecido como o cara que me convidou para sair por mensagem hoje de manhã, e que ainda não respondi.

Ver os outros personagens da série é sempre maravilhoso, pois amei todos! O livro é todo narrado em primeira pessoa, em alguns capítulos por Tucker e em outros por Sabrina, o que é uma delícia, pois vemos os lados dos dois protagonistas. A capa é linda e segue o mesmo padrão das anteriores e a diagramação ótima e confortável.



Muito lindo! Tucker ganhou meu coração!
Amei demais A Conquista e todos os livros anteriores da série.

Elle Kennedy virou uma das autoras queridinhas do Clã, daquelas que recomendamos o tempo todo, sem medo de errar!


Super recomendo!




2 comentários:

  1. ja li os dois primeiros e estou apaixonada pelo jeito de Elle de escrever!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Thaila, eu também me apaixonei.. pela autora e pelos protagonistas <3

      Excluir