5 Estrelas,

( Resenha ) Dominic - Livro 1 da Série Irmãos Slater de L. A. Casey @EditoraBezz

16 julho Ingrid 0 Comments

Editora Bezz
Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Dominic é o primeiro volume da Série Irmãos Slater. Um romance quente, arrebatador e intrigante, que me prendeu da primeira até a última página. Ansiosa por mais!

“Eu gostava de ser praticamente invisível.”
Bronagh Murphy tem dezoito anos de idade e perdeu os pais há nove anos atrás em um acidente de carro. Então, diante das circunstâncias, Branna, sua irmã mais velha, que atualmente tem vinte e oito anos de idade, se tornou sua tutora legal. 

Podia parecer patético, mas Bronagh não tinha nenhum amigo, porque simplesmente não gostava de se apegar a pessoas novas por medo de perdê-las. Portanto, escolheu não fazer amizade com ninguém da escola ou de qualquer outro lugar para não se arriscar. 

“Seu sotaque fazia com que soasse como se estivesse com um dedo machucado, mas não parecia Irlandês. Talvez fosse Americano, mas eu não perguntaria. Ergui meus olhos em sua direção e fiquei encarando-o. Ele tinha olhos cinza, que mais pareciam prateados quando a luz os atingia. Condenei-me por reparar nisso e mudei de foco.”
Dominic Slater ou apenas Nico, era um aluno novo invasivo, convencido e extremamente sexy, que desde antes de iniciar a primeira aula, conseguiu irritar Bronagh. Ela se sentiu chocada, pois o único que foi capaz de deixá-la em um estado tão alterado chamava-se, Jason Bane, o garoto mais bonito da escola e capitão do time de futebol, que fazia questão de ser um babaca, azucrinando-a desde o segundo ano do primário. 
“Era oficial. Eu odiava Dominic Slater, agora e para sempre.”
Bronagh já não aguentava mais as ações inconvenientes de Dominic, que estava o tempo todo esforçando-se para tirá-la dos eixos. Logo, a nova meta da vida dela era deixá-lo irritado. 

Contudo, de uma hora para outra, Dominic acabou se mostrando completamente diferente do idiota com que Bronagh acostumou-se a discutir. Passou a ser todo romântico e protetor. Derretendo aos poucos o gelo dela e deixando seus sentimentos à flor da pele. 

“— Acho que você nem sabe o quanto é linda, Bronagh. — Dominic ronronou no meu ouvido. — Você é diferente de todas as garotas desta escola. Não está no patamar delas, pois tem um próprio.” 
Dominic queria muito que ficassem juntos, que ela fosse sua namorada, mas Bronagh negou acreditando que o relacionamento deles não daria certo. Portanto, o evitava à todo custo e se recusava a olhar para ele na maioria dos dias. Porém, ele estava acostumado a ter tudo aquilo que desejava e faria todo o possível para que ela fosse sua. 


"Dominic riu outra vez e se movimentou rapidamente, me girando e colocando-me completamente sob ele. Ficando entre minhas pernas, ele fez pressão contra mim, fazendo meu coração disparar. Eu não estava pronta para sexo, mas isso não queria dizer que Dominic não conseguiria me excitar. Porque ele conseguia e muito, aquele desgraçado."
Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista, Bronagh torna a leitura ainda mais profunda e verdadeira. Sendo a escrita da autora sensacional e os personagens de tirar o fôlego. 

A capa é linda e sexy, remete ao lado mais sombrio e a paixão. A diagramação é simples, porém, muito bem elaborada. A revisão é ótima. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem é fã do gênero!!!

0 comentários: