( Resenha ) Incontrolável - Livro 1 da Série Rock´N´Rio de Lani Queiroz @EditoraPandorga

Editora Pandorga
Clique na capa e compre o livro na Saraiva
Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Incontrolável é o primeiro volume da Série Rock’N’Rio. Um romance erótico extremamente quente, fascinante e envolvente. Ansiosa por mais!

Depois de um show sensacional no Madison Square Garden em Nova York, os integrantes da banda DragonFly estavam indo ver suas famílias, enquanto Liam estava voando para o Brasil para confrontar seu inferno pessoal. Ele era o mais novo dos filhos de Mario Portela, brasileiro e famoso empresário do ramo da música. Sua mãe, Alecia Stone, norte-americana de Seattle, o conheceu no Rock in Rio nos anos 80. Mario era casado e a seduziu mesmo assim, fazendo dela sua amante por cinco anos, pois não teve coragem de assumir o relacionamento. 

Alecia teve complicações no parto e morreu dois dias depois, então, Mario levou Liam para morar com sua mulher e filhos. No entanto, apesar de seu pai amá-lo muito, ele viveu um verdadeiro inferno naquele lugar. Portanto, quando fez dezesseis anos de idade, pegou todas as suas coisas e foi morar em Seattle, com os avós maternos. 

Aos dezoito anos de idade, Liam voltou ao Rio de Janeiro para ver seu pai que encontrava-se muito doente. O irmão do meio, Raul, que o fez de saco de pancadas quando era apenas um garoto franzino, estava casado há um ano, mas continuava sendo o mesmo idiota. Liam chegou decidido a odiar a mulher de Raul tanto quanto o odiava, mas não conseguiu. 

Não só porque Melissa era a coisa mais linda e deliciosa em que eu já havia posto os olhos, mas porque ela era doce e gentil comigo. Eu a chamava de doce Mel. Raul achava que era provocação, mas era apenas a forma como eu a via. E havia algo lá. Desde o primeiro momento em que nossos olhos se cruzaram, eu a senti em cada maldita parte do meu corpo.”
O sentimento que Melissa despertou em Liam possuía uma energia crua, louca, selvagem e lasciva, que crepitava quando estavam próximos. Algo forte, intenso e quase incontrolável. 

Fazia seis anos que Liam não voltava ao Brasil, sendo a última vez quando foi ao funeral de seu pai, depois disso se dedicou à DragonFly e eles ganharam o mundo. Investiu dinheiro e tornou-se o líder da banda. O sucesso veio seguido de muitas, mas muitas mulheres, contudo, Melissa permaneceu em seus pensamentos e ele não via a hora de vê-la novamente. 

“Meu olhos correram por ela ávidos, saudosos, embevecidos. De repente, eu tinha dezoito anos de novo. Os hormônios à flor da pele... O desejo louco me consumindo...”
A DragonFly se apresentaria no Rock in Rio e Liam estava disposto a conquistar Melissa utilizando de todo o seu arsenal. Afinal, Raul não era mais um empecilho para que os dois finalmente concretizassem suas fantasias e saciassem o desejo contido durante anos. 

Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Liam e Melissa, que são fantásticos. 

A escrita da Lani é inteligente e encantadora. A trama se encaixa perfeitamente sem deixar pontas soltas. 

A capa é linda e muito atraente. A diagramação é incrível, com elementos diretamente relacionados a história. A revisão é ótima. 

Dou cinco estrelas e com certeza recomendo!!!

12 comentários

  1. Sensacional esse livro que faz parte da série Rock in Rio da autora Linda Lani Queiroz, uma história envolvente e quente como o inferno que vai ser a história dos protagonistas diante dos preconceitos que a sociedade os impõe, mas que nada como um amor genuíno não supere, tudo isso com uma pegada ímpar da autora!!!! Muito amor e muita intriga no desenrolar da trama.

    ResponderExcluir
  2. O,livro é tudo isso e muito mais, a autora é clara, a história muito envolvente, recomendo a leitura com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, pessoal! Obrigada pelo carinho com meu superstar <3 bjoss!

    ResponderExcluir
  4. Livro perfeito. A autora mais uma vez arrasou e nos trouxe um romance unico e alem do mais muitooo hot.
    Agora só falta sair o restante em fisico. Ja quero a continuação.
    Bjos
    Má de Jesus

    ResponderExcluir
  5. Super legal a resenha. Já li esse e outros livros da Lani, super recomendo!!! Maravilhosa é uma palavra fraca pra descrever a série. Perfeição em forma de livros! Depois dessa resenha deu até vontade de ler de novo. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana, eu também!!!! Kkkk
      Simplesmente terei que ler novamente!!
      Super concordo!!!!!

      Excluir
  6. Livro,maravilhoso, com uma trama envolvente!

    ResponderExcluir
  7. História linda onde o tempo e os obstáculos foram superados com muito amor, confiança e tesão (claro rsrs), amo esse livro li e reli não me canso dele a Lani ta de parabéns ❤️❤️❤️, louca aqui esperando o próximo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. História de amor,superação e espera. Casal perfeito uma para o outro que superaram muitas provas para fica junto,uma amor Incontrolável. Como já falaram uma Perfeição em forma de livros. Recomendo para quem não leu leia e quem já lei leia novamente. Vou lá ler novamente. 😘😘

    ResponderExcluir
  9. História de amor, superação e espera. Um amor Incontrolável, desejo incontrolável, um pertecendo ao outro, um casal perfeito. Como falaram Perfeição em forma de livros. Recomendo que todas que nao leram ainda corram para ler. Para quem já leu vamos ler novamente. 😘😘

    ResponderExcluir
  10. Livro maravilhoso, super envolvente. Nos mostra que o verdadeiro amor supera todos os obstáculos. É impossível não se envolver e apaixonar pelo livro essa autora tão completa como Lani Queiroz. Então o que está esperando venha conhecer e se apaixonar pelos nossos cães sarnetos vcs também.

    ResponderExcluir
  11. Livro maravilhoso, envolvente com cenas quentes e delirantes Onde nos mostra que o verdadeiro amor supera obstáculos, preconceitos. Um livro viciante assim como tudo que a Lani Queiroz escreve. Então o que está esperando venha conhecer nossos cães sarnetos e se apaixonar também!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por