( Resenha ) Incontrolável - Livro 1 da Série Rock´N´Rio de Lani Queiroz @EditoraPandorga

Editora Pandorga
Clique na capa e compre o livro na Saraiva
Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Incontrolável é o primeiro volume da Série Rock’N’Rio. Um romance erótico extremamente quente, fascinante e envolvente. Ansiosa por mais!

Depois de um show sensacional no Madison Square Garden em Nova York, os integrantes da banda DragonFly estavam indo ver suas famílias, enquanto Liam estava voando para o Brasil para confrontar seu inferno pessoal. Ele era o mais novo dos filhos de Mario Portela, brasileiro e famoso empresário do ramo da música. Sua mãe, Alecia Stone, norte-americana de Seattle, o conheceu no Rock in Rio nos anos 80. Mario era casado e a seduziu mesmo assim, fazendo dela sua amante por cinco anos, pois não teve coragem de assumir o relacionamento. 

Alecia teve complicações no parto e morreu dois dias depois, então, Mario levou Liam para morar com sua mulher e filhos. No entanto, apesar de seu pai amá-lo muito, ele viveu um verdadeiro inferno naquele lugar. Portanto, quando fez dezesseis anos de idade, pegou todas as suas coisas e foi morar em Seattle, com os avós maternos. 

Aos dezoito anos de idade, Liam voltou ao Rio de Janeiro para ver seu pai que encontrava-se muito doente. O irmão do meio, Raul, que o fez de saco de pancadas quando era apenas um garoto franzino, estava casado há um ano, mas continuava sendo o mesmo idiota. Liam chegou decidido a odiar a mulher de Raul tanto quanto o odiava, mas não conseguiu. 

Não só porque Melissa era a coisa mais linda e deliciosa em que eu já havia posto os olhos, mas porque ela era doce e gentil comigo. Eu a chamava de doce Mel. Raul achava que era provocação, mas era apenas a forma como eu a via. E havia algo lá. Desde o primeiro momento em que nossos olhos se cruzaram, eu a senti em cada maldita parte do meu corpo.”
O sentimento que Melissa despertou em Liam possuía uma energia crua, louca, selvagem e lasciva, que crepitava quando estavam próximos. Algo forte, intenso e quase incontrolável. 

Fazia seis anos que Liam não voltava ao Brasil, sendo a última vez quando foi ao funeral de seu pai, depois disso se dedicou à DragonFly e eles ganharam o mundo. Investiu dinheiro e tornou-se o líder da banda. O sucesso veio seguido de muitas, mas muitas mulheres, contudo, Melissa permaneceu em seus pensamentos e ele não via a hora de vê-la novamente. 

“Meu olhos correram por ela ávidos, saudosos, embevecidos. De repente, eu tinha dezoito anos de novo. Os hormônios à flor da pele... O desejo louco me consumindo...”
A DragonFly se apresentaria no Rock in Rio e Liam estava disposto a conquistar Melissa utilizando de todo o seu arsenal. Afinal, Raul não era mais um empecilho para que os dois finalmente concretizassem suas fantasias e saciassem o desejo contido durante anos. 

Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Liam e Melissa, que são fantásticos. 

A escrita da Lani é inteligente e encantadora. A trama se encaixa perfeitamente sem deixar pontas soltas. 

A capa é linda e muito atraente. A diagramação é incrível, com elementos diretamente relacionados a história. A revisão é ótima. 

Dou cinco estrelas e com certeza recomendo!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por