( Resenha ) Príncipe da Luxúria - Livro 2 da Série Príncipes Di Castellani de Lani Queiroz

Leia a sinopse AQUI.

Resenha



Príncipe da Luxúria é o segundo volume da Série Príncipes Di Castellani, que é simplesmente irresistível. Um encontro inusitado levou a uma atração sem limites, que me prendeu da primeira até a última página. 




“Suas mãos me puxaram com força pela cintura trazendo minhas costas contra seu peito duro. Senti sua ereção enorme cavar no meio do meu traseiro. Fechei os olhos, meu coração batendo descontroladamente no peito.”

Dominic Harper Di Castellani possuía uma beleza arrasadora e as mulheres costumavam cair aos montes em cima dele desde a adolescência. Recentemente havia recebido o título de príncipe de Ardócia, mas não precisava nem dele e muito menos de dinheiro para suas conquistas. 

Entretanto, ultimamente nada o satisfazia como antes, tudo isso por causa de uma duquesa mimada e esnobe chamada, Helena Marcollini, que fugia dele como o diabo da cruz. Nenhuma mulher o manteve interessado daquele jeito e também nenhuma mulher ousou dizer não a ele. 

Faziam seis longos meses desde que eles se viram pela primeira vez, quando ele a salvou de um inconveniente e flertou com ela. Então, impaciente, Dominic estava determinado a tê-la para si, porém, para isso precisava de um plano infalível. 

“Minhas pernas estavam tremendo. Meu corpo inteiro em chamas. Seus olhos me prendiam, me hipnotizavam.”

Aos olhos de Dominic, Helena era perfeita e desafiadora. Apesar de sustentar a pose de rainha do gelo, no fundo ela também queria tê-lo. Ele exalava uma sensualidade crua como um predador, deixando-a fora de si. 

No entanto, mesmo tendo um efeito devastador sobre Helena, ele precisava considerar que ela não era de se deixar levar por emoções efêmeras, sobretudo, quando se tratava de sua fama de mulherengo. Mas, embora relutasse, Dominic sabia que era só questão de tempo para estar em seus braços. 

“Algumas vezes me flagrou olhando-o. Sua boca se curvava naquele sorriso molha calcinha e eu revirava os olhos mentalmente. Convencido!”

Um romance erótico excitante e sedutor. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Dominic e Helena, tornando a trama ainda mais intensa. 

A escrita da autora está mais fluída e atrativa, tornando a leitura rápida, mas deliciosa. Os personagens são profundos e expressivos. 

A capa é linda, segue o mesmo conceito sensual da primeira. A diagramação é simples e a revisão ótima. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem é fã do gênero!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por