( Resenha ) À Procura do Par Perfeito - Livro 2 da Série Searching For de Jennifer Probst @EditoraParalela

Editora Paralela
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Sabe aquela comédia romântica que diverte nossas tardes? Aquela história emocionante, leve, engraçada?

O livro é narrado em terceira pessoa alternando entre as impressões de Kennedy e Nate. A escrita da autora é leve, nos cativa do início ao fim e os personagens são muito sedutores. A capa do livro é linda e segue o mesmo estilo e cominação de cores da anterior.

“A procura do par perfeito” é o segundo livro da série “Searching For”, cada livro conta a história de um casal diferente e podem ser lidos fora de ordem.

Neste livro, a história gira em torno de Kennedy e Ned, um casal nada convencional! Com certeza dá pra dizer que os opostos se atraem!


Kennedy cuida da aparência de seus clientes, especialista em transformações, em encontrar o melhor de cada um e fazer com esse lado brilhe. Ela é cuidadosa com seu corpo, com sua aparência desde o primeiro livro da série.

Ela se sente desanimada. Precisa de algo novo, que possa lhe proporcionar realização. Um desafio! E encontra.

Kennedy mal pode acreditar na calamidade que está a sua frente. Ned é atrapalhado, desajustado, nerd, inconsequente com as palavras. Um desastre! Mas ainda assim é fofo e quer muito encontrar seu par perfeito.

Mas quem sairá transformado no fim desta história? Ned ou Kenned?
“Um cientista espacial nerd é rico que quer se casar e encontrar a parceira ideal. Aquilo era seu canto do cisne, sua Eliza Doolittle, um feito que a consagraria, o desafio de uma vida.”
Ned está solitário e só se dedica ao trabalho, então decide que é hora de arrumar alguém. Em um evento conheceu Kennedy e a achou linda, mas tinha certeza que não a conquistaria.

Conhecedor de todas as revistas femininas, tenta de forma desastrada utilizar cada conhecimento que possui, para conquistar pretendentes.
"Posso desperdiçar o seu tempo fazendo uma lista de qualidades que todo mundo sonha encontrar em uma alma gêmea. Generosidade, humor, boa aparência, inteligência, química sexual. Mas não significa nada até que eu a conheça, não é? Se eu gostar dela, estou disposto a relevar. Quero ter com quem dividir a vida e criar uma família. Então, minha resposta é essa. Estou aberto a qualquer uma. Só preciso encontrá-la."
O encontro de Ned e Kennedy provoca uma mudança na vida dos dois. Suas cenas “hot” são de tirar o folego, mesmo que as aparências possam enganar!

O máximo esta leitura! Para divertir muito!

Confira a resenha do livro 1


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por