Faro Editorial,

Confira os lançamentos de agosto da Faro Editorial @FaroEditorial

03 agosto Larissa 0 Comments




SINOPSE


A Aposentadoria do Governo Já Era... 
O Estado brasileiro já deu mostras suficientes de que não é competente para cuidar da educação de nossos filhos, da nossa segurança e da nossa saúde. Este é o motivo que nos faz buscar sempre uma alternativa privada. Por que então deveríamos apostar o futuro da nossa segurança financeira em suas mãos? Por que acreditar que o governo pode prover o nosso conforto e bem-estar na fase da aposentadoria? Previdência Particular: A Nova Aposentadoria! Este livro é um convite a você para assumir o controle do seu futuro financeiro. Você colherá neste amanhã o que tiver plantado no hoje, na proporção direta dos seus esforços para preparar esse caminho. Monte O Seu Projeto De Previdência Particular! - 1. Reação: proteja-se na prática contra a falência da Previdência Social. - 2. Planejamento: saiba planejar a idade meta ideal para se aposentar, a renda futura desejada, a reserva necessária e os investimentos mensais. - 3. Poupança: reorganize gastos e garanta sua capacidade de poupar. - 4. Alocação: saiba selecionar as melhores aplicações financeiras. - 5. Contratação: aprenda a garimpar o melhor plano de previdência.
SINOPSE



A obra de Clarice Lispector é elogiada, com distinção, por muitos aspectos: a densidade na busca dos mais profundos mistérios humanos, seu incrível tom ao mesmo tempo de conversa ligeira e de refinamento metafísico, o pacto que constrói com o leitor colocando a Literatura a serviço da nossa existência. Questões amplamente encontradas em seus livros e que lhe conferem destaque dentre os autores mais importantes de nossa Literatura. Mas como observar isso? Emilia Amaral desdobra e analisa as principais marcas literárias de Clarice, mostrando, a partir de fragmentos extraídos de diversas obras, como elas estão presentes no texto, para que você, leitor, possa compreender melhor a arte de sua escrita.
SINOPSE

A obra de Graciliano Ramos é elogiada por muitos aspectos: a profundidade psicológica, a construção rigorosa das personagens, o uso de técnicas próprias do romance moderno, a abordagem de temas como a incomunicabilidade, a angústia e a loucura – além das leituras críticas da sociedade brasileira e da condição humana. Esses traços, fartamente encontrados em seus livros, lhe conferem destaque entre os autores mais importantes de nossa Literatura.
Mas como observar isso?
Ivan Marques desdobra e analisa as principais marcas literárias de Graciliano, mostrando, a partir de fragmentos extraídos de diversas obras, como elas estão presentes no texto do autor, para que você, leitor, possa compreender melhor a arte de sua escrita. A leitura dos romances se tornará, assim, uma experiência mais intensa e profunda, para você amar, ainda mais, Graciliano Ramos.

0 comentários: